Canais de Atendimento

A Mega Sistemas Corporativos está presente no seleto grupo das cinco maiores empresas nacionais de soluções tecnológicas corporativas (ERP).

Nossa rede de Canais de Atendimento segue critérios de seleção, treinamento e capacitação que resultam em certificações, visando a garantia de um alto padrão de qualidade e satisfação na prestação dos serviços executados e assegurando que todos trabalhem com um único objetivo: o sucesso.

Como um Canal de Atendimento Mega, o empresário passa a ter acesso a inúmeros benefícios:

  • Maior visibilidade no mercado;
  • Incremento e expansão nas oportunidades de negócios;
  • Liderança e destaque nos segmentos Construção, Manufatura, Logística, Serviços, Agronegócio e Combustíveis;
  • Gestão de seus negócios com uma solução única e totalmente integrada (Mega Empresarial);
  • Premiações e comissionamentos diferenciados;
  • Soluções customizadas para pequenas, médias e grandes empresas;
  • Treinamentos presenciais e à distância (Capacitação e Certificação);
  • Ferramentas de apoio gerencial (Comercial, Suporte e Projetos);
  • Metodologia de atuação comercial;
  • Metodologia de implementação;
  • Metodologia de qualidade MPSBR;
  • Política participativa em material de marketing e eventos;
  • E muito mais…
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