Novidades
segmento de serviços

Sexta-feira, 21 de agosto de 2015
UMA NOVA ERA

Um dos projetos de engenharia da Constarco

Um dos projetos de engenharia da Constarco

Ao decidir pela contratação do ERP Mega Serviços, a Constarco marca o início de uma nova fase em sua trajetória. A solução ajudará a companhia que é uma das maiores no mercado de engenharia de instalações e manutenção a continuar crescendo de forma ordenada.

Já são mais de três décadas de história e uma sólida experiência no mercado brasileiro na área de engenharia de instalações e manutenção. Com clientes públicos e privados, a Constarco atende, com a mesma qualidade, as demandas das mais diversas áreas de atuação, como comercial, industrial, óleo e gás, data center, infraestrutura e construção civil.

Fundada em 1978, a companhia é reconhecida por sua imensa capacidade de realização. Ao longo de todos esses anos a empresa tem conseguido evoluir de maneira constante e consistente, incorporando conhecimento, tecnologia, competências técnicas e humanas aos serviços prestados. E agora, com a contratação seu primeiro Sistema de Gestão Integrada, começa uma nova era.

Uma era que, segundo a Auditora Interna da Constarco, Vanessa Roselini, deverá ser marcada pela disseminação do conhecimento. “Este é o caminho que acreditamos que devemos seguir para continuar crescendo e de uma maneira ainda mais estruturada”, afirma, lembrando que o ERP Mega Serviços terá um papel fundamental neste desafio. “Queremos acabar com os controles individuais e paralelos e compartilhar as informações”, pontua.

Na visão dela e de toda a diretoria da Constarco - que conta com mais de 800 colaboradores – somente assim, com todos os departamentos falando a mesma língua e seguindo o mesmo padrão, a companhia poderá continuar se destacando no seu setor. “Precisamos conhecer bem os nossos processos para garantir aos nossos clientes os diferenciais que eles procuram”, explica.

Afinal, com um mercado tão disputado, são os detalhes que fazem a diferença. Sobretudo nesta área de prestação de serviços. E, para garantir que a decisão pela contratação do seu primeiro Sistema de Gestão Integrada fosse assertiva e surtisse os efeitos desejados, a Constarco investiu na análise e na revisão dos procedimentos da companhia.

Foi, inclusive, com esta missão que Vanessa Roselini foi contratada. “O objetivo é que possamos otimizar os nossos recursos, visando potencializar ainda mais a qualidade dos nossos serviços e, assim, continuar expandindo os negócios”, revela. Algo que a Constarco sempre buscou e que, agora, com o apoio do ERP Mega Serviços, ficará muito mais fácil.

“A solução nos permitirá acompanhar, em tempo real, a evolução das nossas obras, se o que está sendo realizado está de acordo com o que foi planejado, se estamos tomando as melhores decisões e, com tudo isso, se estamos conseguindo nos manter competitivos”, resume a Auditora Interna.


Voltar