Novidades
segmento de serviços

Quinta-feira, 12 de novembro de 2015
SINALIZANDO A GESTÃO DO FUTURO

Enquanto zelam por nossa segurança nas vias urbanas, estradas e rodovias, a Visual Sinalizações agora conta com os cuidados do ERP Mega para tornar a gestão da empresa mais integrada, eficiente e estratégica. Entenda mais sobre essa parceria!

Quando você está parado no semáforo aguardando o sinal verde, atende a placa de Pare em uma esquina ou ainda se orienta por placas de direção no trânsito existe alguém ao seu lado, olhando pela sua segurança, sem que você saiba que eles estão lá.

Em cada um desses pequenos cuidados está a Visual Sinalização, empresa fundada em 1994 que atua no mercado de prestação de serviços, industrialização e comercialização de sinalização viária há mais de 20 anos, sempre acompanhando as evoluções da sinalização vertical, horizontal, de segurança, semafórica ou civil. 

Durante seus primeiros anos de existência, a empresa focou suas atividades apenas na fabricação de itens de sinalização. Mas da última década para cá, com o crescimento das estradas e rodovias no Brasil e o aumento das oportunidades para expansão do negócio, a Visual registrou uma ampliação de suas atividades e passou a oferecer também um leque de serviços para o setor.

Essa estratégia trouxe uma nova fase de crescimento e evolução para a companhia, mas também começou a apontar novas necessidades para a gestão dos negócios. Com a prestação de serviços, o controle de obras e projetos tornou-se fundamental para garantir o controle e eficiência no acompanhamento das atividades e processos. Por isso, a Visual buscou no mercado um software de gestão capaz de oferecer maior controle, integração e dados estratégicos para a tomada de decisões.

E foi no ERP Mega Serviços que a empresa encontrou a solução mais aderente ao seu perfil de atuação, além de contar ainda com os módulos de Frota e RH. “Ao conhecer melhor o produto, estrutura e equipe Mega, sentimos a confiança necessária para saber que tínhamos encontrado a solução mais aderente à nossa empresa, que ajudará a prover mais controle de resultados e apoiar a remodelagem de nossas políticas e métricas internas nos próximos anos”, explica Sueli Froldi, gestora da empresa.

Para celebrar o início deste casamento com chave de ouro, a equipe da Visual esteve presente na sede da Mega na primeira semana de novembro para assinar o contrato e tocar a buzina que simboliza o começo de uma nova parceria na empresa. E aliás, de casamento Sueli entende muito bem! Além de estar no comando da empresa desde o início das atividades ao lado de seu marido e se envolver em todas as etapas do processo de seleção do ERP, o casal tem uma história de mais de 30 anos juntos e conta que o segredo para manter o sucesso nos negócios é o equilíbrio. “Sabemos quando é hora de trabalhar e quando é hora de ser marido e mulher”. Que essa parceria seja longa e duradoura para todos nós!

Saiba mais sobre a empresa em http://www.visualcomunicacao.com.br/.  


Voltar