Novidades
segmento de serviços

Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Novo site Mega Serviços!

Depois de repaginarmos o site dedicado exclusivamente ao segmento de Construção, agora quem ganha sua própria página na web é a solução Mega Serviços! Confira o novo endereço eletrônico e fique por dentro das novidades de um setor com boas expectativas para 2015.

A expansão de atividades de consultoria, assistência técnica, manutenção, projetos especiais, dentre outras, demonstram a importância crescente da participação de empresas prestadoras de serviços no volume de negócios realizados no Brasil. Mesmo com a desaceleração da economia, elevação da taxa de juros básica e inflação, o setor de serviços apresentou, em junho deste ano, alta de 5,7% na receita nominal, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em um cenário de competitividade acirrada e queda das margens - essa é a menor taxa de crescimento da série histórica, iniciada em janeiro de 2012, ainda de acordo com o IBGE - a implantação de novas tecnologias tem sido fundamental. São essas tecnologias as responsáveis pela modernização, qualificação do atendimento e, sobretudo, pela implantação de sistemas de informação, capazes de controlar e gerenciar a operação com mais eficiência, além de promover a redução de custos operacionais.

E alinhada a esta demanda a Mega iniciou o segundo semestre de 2014 com uma novidade exclusiva para o setor de serviços: o MEGA SERVIÇOS. "A nova solução é capaz de auxiliar, de forma ágil, eficiente e inovadora, empresas do segmento em seus processos de gestão de projetos técnicos, assistência técnica e manutenção de ativos", explica Fernando Furetti, Diretor da Unidade Mega Serviços.

A ferramenta, que utiliza o conceito de gestão multiuso com funcionalidades específicas que podem ser utilizadas em conjunto ou isoladamente, de acordo com o perfil de atuação de cada cliente, ganhou nesta semana uma página na web dedicada exclusivamente ao segmento que promete trazer ainda mais dinamismo e informações para todos os interessados no setor.

“Assim como o novo site Mega Construção, a página de Serviços também foi desenvolvida com estrutura responsiva para permitir fácil navegação em qualquer tipo de plataforma e utiliza códigos de programação que otimizam a performance do acesso e carregamento das páginas”, explica Letícia Spinardi, Coordenadora de Comunicação da Mega.

Mesmo sendo recém lançada no mercado, a página já conta com notícias, informações e alguns cases de sucesso do segmento. “Estamos trabalhando fortemente para que em 2015 possamos intensificar essas publicações e produzir conteúdos ainda mais relevantes para o setor, trazendo mais interessados em nosso site que também contarão com a possibilidade de conferir notícias sobre o segmento no blog da Mega, ficando em dia com as principais novidades e tendências do mercado”, completa Letícia.

Acesse agora mesmo através do link e confira a novidade: www.mega.com.br/servicos

 

 


Voltar