Novidades
segmento de serviços

Terça-feira, 11 de abril de 2017
COM SOFTWARE DA MEGA, DANLEX ESTRUTURA CRESCIMENTO

Companhia contratou o ERP Mega Serviços para automatizar processos e potencializar eficiência da operação

Com 1200 clientes, 980 funcionários e uma atuação bastante diversificada na área prestação de serviços para os segmentos de logística, facilities, manutenção, telecomunicações, limpeza e segurança, a Danlex está sempre inovando e desbravando novos mercados para expandir sua atuação.

Este crescimento, porém, nos demanda uma necessidade muito grande de controle. E foi por isso que investimentos no ERP Mega Serviços, visando automatizar nossos processos e nos garantir uma administração global de maneira eficiente”, pontua o Diretor Financeiro Kleber Caramashi.

O executivo revela que a escolha pelo software da Mega Sistemas se deu após um criterioso processo que envolveu grandes players, como Sênior e Totvs, e que as expectativas para o projeto são as mais otimistas possíveis, considerando a aderência do produto e a expertise da companhia no setor de Serviços.

“Ao fazer esta seleção, levamos em conta uma série de aspectos, como o desempenho, clientes que utilizam, custo x benefício. Mas o mais determinante deles foi o fato do ERP Mega possuir a vertical que melhor se encaixou em nossa área operacional – os módulos de serviços”, conclui Kleber Caramashi. 


Voltar