Novidades
segmento de serviços

Terça-feira, 15 de março de 2016
A TODO VAPOR

A Heating Cooling segue com força total na implantação do Mega Serviços. O projeto, que representa um enorme desafio, tanto para a empresa quanto para a Mega, já teve a sua primeira – e mais complexa – fase concluída. Fique por dentro!

Com um quadro de mais de 1000 colaboradores, projetos nacionais e internacionais, a Heating Cooling figura entre as maiores empresas de climatização do Brasil. Seu ritmo acelerado de crescimento trouxe, além desta posição de destaque no mercado, a necessidade de automatizar a cada dia mais seus processos.

Para tanto, a Heating Cooling iniciou a busca por um sistema de gestão integrada que oferecesse agilidade e eficiência suficientes para aumentar ainda mais a sua produtividade, chegando, então, ao ERP da Mega para o setor de Serviços.

E, apesar da plena aderência da solução às necessidades da empresa, sua implantação representava um enorme desafio - não apenas para nós, da Mega, mas para a própria Heating Cooling. O motivo? O projeto, com mais de 2 mil horas de duração, precisava ser concluído em apenas dois meses.

Mas claro que, com a dedicação e empenho que sempre desprendemos a nossos clientes e parceiros, e o real comprometimento da equipe da Heating Cooling, conseguimos vencer a primeira e mais complexa etapa desta missão que tem tudo para se consolidar como mais um verdadeiro case de sucesso.

O Coordenador de Projetos Luís Giani conta que os módulos de BackOffice, Serviços, Folha de Pagamento e Empreiteiros já foram todos implantados e que agora a equipe já está totalmente focada na implantação dos módulos de Orçamento, Patrimônio e SPEDs, que consolidam o encerramento do projeto.

Sucesso a todos os envolvidos nesta reta final!


Voltar