Novidades
segmento de serviços

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
10 MIL!

Mais uma conquista para nosso #megatime! Batemos a marca dos 10 mil seguidores em nossa página do Facebook e a cada dia ganhamos mais público. Você já faz parte desse movimento? Acompanhe a Mega, curta, compartilhe e nos ajude a ir além!

Grandes ações e grandes conquistas fazem parte da nossa história, assim como também estamos acostumados a celebrar juntos cada uma delas. Por isso, nessa semana queremos dividir com você mais uma conquista: batemos a marca dos 10 mil fãs em nossa página do Facebook!

Esse número é resultado de todas as iniciativas que vêm sendo tomadas desde o ano passado para ampliarmos e fortalecermos ainda mais nossa marca no mercado nacional através de todos os meios possíveis. Seja através da repaginação de nossos posts, do patrocínio de conteúdos estratégicos ou ainda do incentivo ao compartilhamento de cada publicação, tudo vem sendo pensado para levarmos a marca Mega a novos públicos e horizontes, desde potenciais clientes até jovens talentos com potencial para fazer parte de nossa equipe.

Mesmo não sendo, ainda, preferência de todos, é um fato inegável que as redes sociais têm grande influência na lembrança de marca para os mais diversos públicos. E conosco não seria diferente. Mas como vender ERP em uma rede social? Foi nesta pergunta que focamos nossas ações para agregar valor à marca sem correr o risco de perder uma parcela interessante de nosso público. Mais do que vender ERP, a Mega hoje oferece soluções, oferece uma nova filosofia de gerenciamento e resultados. E foi com este foco que passamos a construir conteúdos focados em compartilhar conhecimento para mostrar nossa expertise e oferecer o que temos de melhor em termos de gestão corporativa.

E a estratégia funcionou! Com essa nova linha editorial e o seu apoio, crescemos rapidamente na rede no último ano. Sim, com o seu apoio! Você sabia que cada vez que compartilha um post nosso está ajudando a replicar a marca Mega e aumentar significativamente nosso alcance nas redes sociais? Pois sim! E queremos continuar contando com o seu apoio em cada publicação, cada comentário, cada curtir e cada compartilhar.

Se você ainda não segue a Mega nas redes sociais, aproveite e faça parte deste movimento!

Estamos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter, no YouTube, no Google+e você também pode compartilhar, curtir e comentar os posts em nosso Blog!

 


Voltar