Com o Mega Time, o Cuidado com o cliente está presente em cada detalhe! Realizamos mais um Kick Off , dessa vez com a Construtora Paládio!
Com o objetivo de preparar mais um de nossos clientes para o processo de implantações, a equipe de Projetos e Comercial esteve na Contrutora Paládio nas últimas semanas.
A Paladio é uma empresa com mais de 40 anos de mercado com foco na locação de imóveis próprios, sendo esses residenciais e comerciais.
Recentemente se tornou uma de nossas clientes no segmento Construção.
A Coordenadora de Projetos, Elaine Mendes, conta que a Paladio possui servidor interno mas optou pela nuvem, sendo essa a primeira venda que temos da nuvem Amazon.
“´Para a previsão de crescimento da empresa nos próximos anos, o Mega é o ideal: atenderá todas as suas operações e acompanhará o ritmo da empresa, que tende a se desenvolver mais a cada ano”, explica ela.
Este é mais um exemplo de como o nosso time de colaboradores age em função das melhorias e do sucesso de nossos clientes!