Novidades
segmento de manufatura

Terça-feira, 20 de setembro de 2016
TUDO NOVO

Kazulo remodela processos e promove mudanças culturais com implementação de ERP da Mega Sistemas. Saiba mais!

Especialista em projetos, soluções e produtos para PDV, a Kazulo atua com todo o tipo de equipamentos e materiais de exposição para ambientes de vendas, atendendo desde a etapa da análise do segmento, passando pela elaboração do design, desenhos, amostras, desenvolvimento de processos e testes de aplicação, até a fabricação e positivação destes produtos.

Com o compromisso de inovar sempre, a empresa busca, constantemente, a excelência no atendimento, visando superar as expectativas de um público cada vez mais exigente e em contínua mobilização. Desta forma, enfrenta o desafio diário de se manter competitiva e eficiente, com uma participação cada vez mais sólida no mercado.

A contratação do ERP Mega Manufatura, portanto, vem para apoiá-la nesta missão com uma proposta de completa renovação na operação.  “Esperamos, em conjunto com a Mega Sistemas, enfrentar os desafios implicados na remodelagem dos processos de negócio e das mudanças culturais necessárias para o sucesso do projeto”, comenta o Supervisor de TI da Kazulo, Juliano Alves.

Ele acredita que a implementação do software terá papel fundamental nesta consolidação da empresa em seu segmento, visto que proporcionará processos mais bem definidos e garantirá mais agilidade nas tomadas de decisão, além de uma estrutura industrial enxuta e altamente eficaz. “O ERP Mega Manufatura nos permitirá continuar evoluindo mesmo nos períodos de imprevisibilidade e instabilidade no cenário econômico e político”, pontua.

Logo, a expectativa é de que a solução funcione como um dos pilares da empresa. “Esperamos, através deste projeto, adicionar uma ferramenta com recursos para ser a espinha dorsal da estrutura industrial, comercial, administrativa e financeira da Kazulo, gerando a sustentação requerida para otimizar os processos internos, alinhando o fluxo e o controle das informações”, conclui o Supervisor de TI.

 


Voltar