Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006
Soluções Mega são adotadas por PUC Campinas

Necessitando de um sistema completo e que atendesse suas principais necessidades, a Pontifica Universidade Católica de Campinas, PUCC, optou em contratar os sistemas Mega.

No mês de agosto, a Mega Sistemas, através da Informaction e com o apoio da Mega Curitiba, Mega Recife e Mega Matriz conquistou mais um cliente para a sua carteira.

A universidade adotou os sistemas Mega Empresarial, Mega Construção, Mega Manutenção e Mega Intelligence.

Desde 1941, a instituição católica trabalha com atividades que buscam sistematizar e socializar o ensino, além de fornecer capacitação profissional e contribuir para a formação humana.

Atualmente, existem três Campi de ensino que possuem cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas, e também cursos extensivos como pós-graduação e pesquisa.

Com o acúmulo de informações, a PUCC sentiu a necessidade de contratar sistemas de gestão com soluções completas que integrassem as informações administrativas, RH e acadêmicas.

“A Mega oferece um sistema consistente, com segmentos específicos, sendo que um deles é o do ramo de negócio que atuamos.”, afirma José Antonio Lisoni, diretor de TI da instituição.

Além de fornecer soluções completas, a Mega apresenta o melhor custo benefício em relação as concorrentes. “Esse foi um diferencial que nos levou a escolha dos sistemas”, diz Lisoni.

De acordo com o diretor de negócios da Informaction, Toninho Fernandes, a conquista deste cliente é um marco para a história da Mega. “Competimos com softwares nacionais e internacionais de alto nível e fomos vencedores”, afirma.

Para ele, a adoção dos sistemas Mega fornecerá a PUCC a oportunidade de informatizar seus processos de trabalho interno, operacionais e gerenciais, assim como se manter atualizada tecnologicamente nos próximos anos.


Voltar