Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
SOFTWARE ADVISORY BOARD CHEGA FINALMENTE AO BRASIL

Executivos dos principais players do mercado nacional de softwares passam a ter novo fórum para discutir a qualidade do atendimento a clientes.

A partir de agora, Giuliano Machado, Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas Corporativos, faz parte do seleto grupo HDI Software Advisory Board (SOAB). O grupo é formado por prestigiados profissionais que atuam na indústria de sistemas e tem como principal missão prover recomendações e informações sobre as tendências e necessidades desse mercado em prol da satisfação do cliente.

O HDI SOAB existe nos Estados Unidos há algum tempo, mas somente em 2013 chegou ao Brasil. O primeiro encontro no País foi realizado no último dia 31 de outubro e reuniu executivos dos principais players do mercado nacional de softwares. A qualidade e excelência no atendimento aos clientes foram alguns dos principais temas debatidos pelos participantes.

Para Machado, fazer parte do grupo, além de um reconhecimento, é uma forma de estar em contato com o que há de mais revolucionário e moderno desse universo. “Integrar este time é muito inspirador, pois permite a interação com grandes profissionais do mercado nacional, a maioria concorrentes, mas que estão lá com o objetivo comum de desenvolver melhores práticas, novos processos e iniciativas pioneiras para o setor. O HDI SOAB brasileiro tem tudo para ser a mola propulsora de grandes melhorias para indústria de suporte de software do Brasil”, afirma o profissional. “E os conhecimentos adquiridos, além do intenso networking, certamente, contribuirão para tornar a Mega cada vez mais competitiva em seu segmento de atuação”, reforça.

O HDI Brasil (Help Desk Institute Brasil) é a maior associação de profissionais do mercado de serviços de TI e suporte do mundo, com mais de 7.500 associados. O instituto foi criado nos anos 1980, quando as empresas de software identificaram a necessidade de ir além do comum e oferecer diferenciais de qualidade ao mercado, por meio da troca de experiência entre usuários, clientes e tecnologias.


Voltar