Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 21 de março de 2014
"Enquanto os Clientes vivem o presente...

"Enquanto os clientes vivem o presente...

...A Mega pensa no seu futuro". Este foi o tema do encontro exclusivo que a empresa promoveu nesta quinta-feira, 20 de Março, em parceria com a GeoMob, para apresentar o aplicativo pioneiro que coloca os dados do seu ERP diretamente na tela do Google Glass!

Realizado no Bistrô Ouvidor, no Rio de Janeiro, o evento foi direcionado para clientes e convidados da região e contou com a participação do Diretor Comercial da Mega, Walmir Scaravelli, do Gerente Regional de Vendas Daniel Tonalezzi, do Coordenador de Pré-Vendas Eduardo Mazurchi, e do Diretor Executivo da Mega Rio, Arnaldo Xavier, além, é claro, do Diretor da GeoMob, Christian Gallasch.

Além de apresentar ao público alguns dos investimentos que a empresa está fazendo na unidade do Rio de Janeiro, sobretudo na área comercial, a equipe da Mega aproveitou a ocasião para falar sobre o Mega Estratégico, inclusive com uma breve demonstração feita por Eduardo Mazurchi que permitiu a todos enxergarem que o produto pode ser customizado e sincronizado com o Google Glass.

Em complemento à esta apresentação, Christian Gallash tomou a palavra e conseguiu prender a atenção dos participantes ao mostrar o funcionamento do aplicativo desenvolvido pela GeoMob para os clientes da rede Mega. Enquanto falava, os clientes e convidados podiam assistir, através de uma TV, tudo o que ele visualizava pelo Google Glass. O ápice do evento foi quando os participantes puderam "brincar" e testar o produto, demonstrando grande interesse em conhecer um pouco mais sobre a GeoMob.

De acordo com Arnaldo Xavier, o evento foi tão positivo para a Mega quanto para a Geomob. "Para nós também foi uma importante oportunidade para relançar a Unidade Rio de Janeiro, que conta este ano com um grande investimento e uma nova equipe apostando forte na região em 2014 para acompanhar o franco crescimento do mercado carioca", afirma. Ele explica que o principal objetivo era mostrar que a Mega está, sim, pensando no futuro de seus clientes e buscando cada vez mais inovações tecnológicas para trazer mais informações qualificadas e aprimorar o desempenho das empresas que utilizam as nossas soluções. "O Google Glass, como um dos próximos devices do mercado que devem atrair forte atenção do público, já está sendo trabalhado por nossa equipe para fortalecer ainda mais as facilidades na gestão empresarial", finaliza.


Voltar