Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 6 de junho de 2014
Quer falar com a Mega?!

Agora ficou ainda mais fácil! Conheça o chat online, ferramenta de atendimento que oferece mais uma alternativa de contato para o público e já registra os primeiros casos de sucesso.

“O suporte ideal para uma empresa sempre que ela precisar”. Essa é uma das mensagens centrais que a Mega Sistemas Corporativos tem trabalhado em suas campanhas e iniciativas como forma de reforçar seu mais importante pilar: o foco no cliente. E é com esse objetivo que a empresa acaba de lançar uma novidade em seus sites: o chat online!

Localizada no cabeçalho das páginas web, a ferramenta “call to action”, ou “chamada à uma ação”, é uma alternativa de atendimento online imediato em horário comercial e oferece também ao público a opção de agendar o retorno do atendimento diretamente em seu telefone o no horário que preferir! “Com essa iniciativa buscamos, mais uma vez, estar constantemente presentes no dia a dia de nosso público oferecendo uma opção fácil, rápida e simples à navegação dos usuários”, explica Walmir Scaravelli, Diretor Comercial da Mega.

chatonline.jpg

E mesmo estando ativo há pouco mais de dez dias, o chat online já registra seus primeiros casos de sucesso. Além de viabilizar o retorno dos primeiros contatos através do agendamento “Ligamos para você”, o período também foi motivo de destaque para atuação da Assessora Comercial Helen Leite, que ao receber um contato no chat de um contato em busca de boleto bancário para pagamento de sua parcela imobiliária em outra empresa mostrou pró-atividade e agilidade ao redirecioná-lo para a resposta correta. “O contato nos acionou em busca de seu boleto bancário pensando que éramos a construtora responsável por seu imóvel. Explicamos que tinha sido um engano, mas imediatamente sinalizamos de que maneira ele poderia obter o boleto desejado. Foi necessário apenas uma pesquisa na web para encontrar a solução e auxiliá-lo”, explica Helen.

Então se você quer entrar em contato com a Mega, agora já sabe que ficou ainda mais fácil!


Voltar