Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Os Desafios na Gestão da Manufatura

A Mega Sistemas Corporativos realizou um café da manhã em Goiânia para entre prospects e clientes no último dia 25 de Outubro para debater os desafios da Gestão na área de Manufatura. O evento aconteceu no Hotel Comfort Suites Flamboyant.

O evento realizado em Goiânia teve início com um delicioso café da manhã oferecido aos clientes e prospects da unidade Mega Goiânia. Foram reunidos 20 participantes para apresentações e debates sobre o assunto Desafios da Gestão na Manufatura. Fábio Mateos, Gerente Comercial da Mega Sistemas Corporativos, abriu o evento com uma apresentação Institucional, explanou sobre os canais de atendimento da companhia e também mostrou brevemente os projetos sociais da empresa.

Na sequência, Antônio Fernandes, Diretor de Negócios do Canal de Atendimento Informaction, falou sobre o Mercado de Manufatura e seus desafios, abordando o tema custo de descontrole, onde foi nítida a identificação dos convidados que sempre esbarram nos mesmos contratempos. Fernandes concluiu sua apresentação falando que o diferencial do Mega Manufatura é que os consultores não são da área de sistemas, e sim são especialistas em fábricas. “Nossos consultores são chão de fábrica, eles conseguem entender a necessidade do cliente, eles falam a mesma língua”.

Fleury, da empresa Dec Brasil e responsável pela área de produção da empresa, achou o evento excelente e fez questão de levar também o Diretor da companhia para provar que adquirir um ERP é um investimento necessário para o crescimento da Dec. O mesmo citou que hoje na companhia utilizam métodos arcaicos, nos quais cada área faz suas anotações em papéis, guardam em pastas e dão sequência ao próximo passo. Portanto, acabam não tendo o controle de horas para realizar os trabalhos e assim por diante. Fleury se mostrou muito empolgado, e além de ter certeza que o Mega Manufatura irá facilitar a vida dentro da empresa e será a opção certa. Ele concluiu o depoimento com uma frase já usada por outro cliente anteriormente: “O Mega é uma Grata Surpresa!”

Marcos Junior, Diretor de Negócios da Mega Goiânia encerrou o evento contando um pouco sobre sua unidade e comentou que o objetivo para 2013 é investir em prospecção no setor industrial, pois hoje o foco é voltado para o segmento de construção, que é a grande atuação do canal até o momento.

Wanderson de Lima, Gerente Geral da Gold Sésamo, teve o seu primeiro contato com Mega no evento e garante ter gostado muito do sistema, afirmando que o ERP da Mega atende as necessidades de sua fábrica.

“O tema foi brilhantemente abordado pelo Diretor Antônio Fernandes, fazendo despertar o interesse da plateia e o resultado desse encontro poderá gerar futuros clientes. Um trabalho de divulgação envolvido pela atmosfera do novo e do surpreendente. Esse foi o resultado do evento Café da Manhã com a Mega em Goiânia e esperamos aprofundar no trabalho de divulgação, pois sabemos que temos um dos melhores produtos do mercado”, concluiu Antônio Felix Analista de Negócios da Mega Goiânia.


Voltar