Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 13 de junho de 2014
NOVO SITE MEGA MANUFATURA ESTÁ NO AR

Com informações sobre produto, mercado, cases de sucesso e notícias, o portal faz parte do posicionamento estratégico da companhia para consolidar sua presença no setor.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, acaba de lançar o novo site do Mega Manufatura (www.megamanufatura.com.br).

Com uma interface dinâmica e de fácil navegação, as seções e informações do novo site foram elaboradas com o objetivo de apresentar ao usuário todas as vantagens e benefícios que o ERP agrega às organizações e acompanhar casos de sucesso de empresas que já utilizam a ferramenta. Além disso, também é possível entrar em contato com a Mega por meio do chat online ou agendar o melhor horário para o retorno de um consultor de negócios, que poderá explorar ainda mais possibilidades do produto de acordo com o perfil de cada indústria: alimentícia, química, farmacêutica, têxtil, metalúrgica, entre outras.

O lançamento consolida o posicionamento da companhia no mercado industrial, para o qual registrou índices de crescimento mesmo quando o mercado sofria com a retração econômica. “Em 2013 a demanda por Serviços cresceram 17%. Enquanto o setor de Construção registrou um aumento de 8% no faturamento, o de Manufatura cresceu 22% no mesmo período, mesmo em um ano em que o segmento industrial estava em estagnação”, explica Walmir Scaravelli, Diretor Comercial da Mega Sistemas Corporativos.

A concepção e a criação do novo site foram realizadas pela agência Casebox e pela equipe de Marketing da Mega Sistemas Corporativos.

Desenvolvido para oferecer aos usuários uma experiência completa na gestão dos processos industriais, o ERP Mega Manufatura é um sistema que concentra as informações para auxiliar a tomada de decisão e integrar em uma única plataforma os controles necessários para manter a competitiva das empresas. “Com o software é possível realizar o planejamento de necessidades futuras, o controle da capacidade produtiva, de estoque, programação das atividades de produção, recursos alocados por setor e previsão dos prazos de produção e entrega”, completa Scaravelli.


Voltar