Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 28 de junho de 2013
Novo Cliente Mega Manufatura

A Brazil Translations & Solutions acaba de contratar o Mega Manufatura com a expectativa de aumentar o controle das informações, a agilidade das negociações e a segurança dos dados. A Consultora Andreia Bonini, da Mega Matriz, conta os detalhes da venda.

Após um mês de negociações, a Brazil Translations & Solutions consolidou a troca de seu antigo sistema de gestão pelo Mega Manufatura. A Consultora de Negócios da Mega Matriz, Andreia Bonini, conta que mais do que uma solução que fosse capaz de atender a sua nova e expansiva demanda a empresa estava buscando uma parceria de longo prazo.

Neste contexto o relacionamento próximo que a Mega procura estabelecer com os clientes e a aderência do Mega Manufatura às necessidades da Brazil Translations & Solutions foram essenciais para o sucesso da venda, que inicialmente consiste na aquisição de 10 usuários dos Módulos Global, Gestão Financeira, Office Banking, Administração de Materiais, Distribuição, Mega Inteligence e Manufatura.

A Brazil Translations & Solutions, junto com a BTS Argentina, forma um grupo binacional de agências de tradução que tem como objetivo oferecer ao mercado global soluções de gerenciamento de projetos de tradução e seleção de profissionais para serviços de interpretação simultânea ou consecutiva. Foi fundada em 2004 através da iniciativa de tradutores e intérpretes profissionais com uma carteira crescente de clientes em parceria com um grupo de administradores com vasta experiência em logística e gerenciamento pessoal.

A fusão desses dois grupos gerou excelentes resultados. A logística aplicada ao trabalho destes tradutores e a implementação de uma equipe para o controle da qualidade aumentaram a credibilidade da Brazil Translations & Solutions no mercado. Atualmente a empresa está sendo expandida para a Argentina com o objetivo de ampliar a sua abrangência de mercado e sua capacidade de oferecer serviços de qualidade.

Para mais informações, acesse www.brazilts.com.br


Voltar