Novidades
segmento de manufatura

Segunda-feira, 25 de julho de 2011
Mega Vitória na Mec Show 2011

Com recorde de visitantes, a feira realizada de 19 a 22 de Julho contou com a participação do canal para apresentar as soluções Mega e ampliar as oportunidades de novos negócios.

Em sua quarta edição, a Mec Show 2011 - Feira da Metalmecânica, Energia e Automação - registrou um número recorde de visitantes: 16 mil pessoas de 15 estados brasileiros circularam pelo Pavilhão de Exposições de Carapina, no Espírito Santo, durante os quatro dias do evento, para conferir os lançamentos e as novidades tecnológicas do setor metalmecânico.

Máquinas de última geração, robôs, equipamentos submarinos, soluções de gestão e Rodadas de Negócios foram responsáveis por contratos e futuros negócios. Somente as rodadas, organizadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), foram responsáveis por R$ 29 milhões. Ao todo, 150 expositores estiveram presentes em uma área de 12 mil metros quadrados, sendo que o canal Mega Vitória marcou presença para representar as soluções do portfólio Mega.

O organizador da Mec Show 2011, Marcos Milaneze, explicou que o evento para o próximo ano contará com novidades. "A feira se consolidou como um ambiente para negócios e troca de conhecimento", ressaltou. Prova disso é que a participação da Mega Vitória garantiu à unidade dois processos de seleção imediatos com apresentações sendo realizadas em caráter de urgência para atender as necessidades dos prospects interessados. "A presença de nosso stand no evento foi providencial para impulsionar novos negócios e contatos interessados em soluções voltadas para manutenção industrial e metalmecânica. Além disso, conquistamos um processo importante com a Transcares (Sindicato das Indústrias de Transporte de Carga do ES) para uma apresentação de logística diretamente com o diretor", explica Eliza Binatti, que representou o canal durante a feira.

Entre empresários e profissionais do setor, também estiveram presentes no stand da Mega Vitória o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Márcio Félix, e o Secretário de Desenvolvimento da Serra.


Voltar