Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014
MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS: UM SALTO PARA O FUTURO

Após transformação de “Ltda” para “S.A.”, empresa anuncia um novo ciclo de mudanças que irá expandir ainda mais os negócios em todo o Brasil.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções tecnológicas de gestão empresarial para os segmentos de Construção, Manufatura, Logística, Combustíveis, Agronegócios, Serviços e recentemente deixou de figurar como uma empresa "Limitada" (LTDA) para se tornar uma “S.A.” de capital fechado, aperfeiçoando ainda mais seus processos de gestão, acaba de iniciar um novo ciclo de mudanças, tanto dentro da corporação quanto nas relações com os seus parceiros, através do acordo de fusão celebrado no último dia 22 de agosto entre as empresas Mega Sistemas Corporativos e Mega Curitiba, que já atuava anteriormente como parceiro produtor do Mega Construção para todo Brasil.

A partir das necessárias medidas de reorganização societária, as empresas passarão a operar sob a razão social Mega Sistemas Corporativos S.A. A nova Mega nasce com mais de 2.000 clientes, 500 colaboradores diretos e outros 200 distribuídos em 15 Canais de Atendimento em todo Brasil, mantendo sua sede na cidade de Itu, em São Paulo, com filiais nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro.

Paralelamente a esta fusão também foram concluídas outras três operações que complementam o processo de expansão da companhia:

1. Unificação das operações de serviços da área de construção nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e na Região Sul do país, criando uma única empresa com gestão direta de toda carteira de clientes;

2. Unificação das operações de consultoria em TI da Mega Sistemas Corporativos e da Informaction Empresarial, criando uma nova frente focada, principalmente, nos segmentos de Manufatura e Serviços;

3. Aquisição de participação societária no Canal Mega Minas com o objetivo de ampliar os investimentos no estado mineiro, terceiro maior PIB do Brasil, buscando ampliar significativamente a sua presença na região.

Desta forma, a Mega Sistemas Corporativos dá mais um passo na atualização do seu modelo e gestão, visando maior agilidade com seus parceiros e a evolução de sua linha de produtos e processos, consolidando-se como uma das mais fortes companhias nacionais de ERP (Entreprise Resource Planning).

“Estamos motivados com este importante momento e contamos com o apoio de todos os nossos colaboradores e parceiros, indispensáveis para o sucesso desta nova estrutura empresarial”, comemora Walmir Scaravelli, Diretor e sócio-fundador da Mega em nome de todo o conselho administrativo da organização.


Voltar