Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013
MEGA REGISTRA CRESCIMENTO DE 33% NAS VENDAS

Linha de financiamento que permite a aquisição, a contratação e a implantação de projetos de ERP, com pagamento em até 36 vezes, deve continuar alavancando ainda mais o desempenho comercial da empresa, que até o mês de Setembro registrou 33% de crescimento em vendas.

De janeiro a setembro de 2013, as vendas globais da Mega Sistemas Corporativos, destaque no desenvolvimento de soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, cresceram 33%, em comparação ao mesmo período do ano passado. Os destaques foram as operações realizadas junto aos setores de Manufatura e Serviços, que contribuíram com um crescimento de 65%, e Construção Civil, que auferiu um resultado 23% superior aos primeiros oito meses de 2012.

De acordo com Mauricio Orsi e Rodolfo Nascimento, Gerente Nacional de Vendas e Gerente de Marketing e Planejamento da Mega, além do forte comprometimento de toda equipe em busca das metas estabelecidas, outro fator importante para esta conquista histórica é o processo de reestruturação da área comercial, que já vem sendo implementado desde janeiro deste ano. “Esse processo envolve um planejamento que será executado ainda pelos próximos cinco anos. No entanto, já redefinimos toda a política comercial da empresa e começamos a reforçar a equipe com novas contratações, que devem prosseguir até o final de 2014. Também pretendemos expandir os pontos de vendas, pois nossas atividades ainda estão bastante concentradas nas regiões sudeste, sul e centro-oeste e nas cidades de Natal e Recife”, explicam.

Para Nascimento, outra grande novidade, que deve contribuir para um crescimento de até 50% nas vendas até o final de 2013, é a linha de financiamento lançada pela companhia no último mês de agosto e que permite a aquisição, a contratação e implantação de projetos de ERP em até 36 vezes. “O crédito é pré-aprovado de acordo com a análise do consultor de negócios e o montante pode ser flexibilizado conforme as necessidades do contratante”, ressalta o executivo.


Voltar