Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 24 de abril de 2015
MEGA PARTICIPA DA "XII FEIRA DA INDÚSTRIA DO PARÁ"

Considerado a maior feira do segmento industrial no norte do país, o evento será realizado de 6 a 9 de maio, em Belém, e terá como tema Inovação e sustentabilidade na Indústria”.

A Mega Sistemas Corporativos estará presente na “XII Feira da Indústria do Pará – FIPA”. O evento será realizado de 6 a 9 de maio no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, no Pará.

A FIPA é considerada a maior feira do segmento industrial da região Norte do país e já faz parte do calendário oficial da capital paraense. Nela, os visitantes têm a possibilidade de conhecer o que há de mais moderno na produção industrial do estado e também podem acompanhar seminários e painéis sobre a economia local.

O tema desta edição será “Inovação e Sustentabilidade na Indústria”. Em 2015, a feira reunirá mais de noventa expositores, que irão apresentar as práticas sustentáveis e inovadoras da indústria dentro e fora do estado do Pará. A “XII Feira da Indústria do Pará” é realizada pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), correalizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (Sebrae-PA) e alinhada à Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), movimento empresarial comprometido com o desenvolvimento do Brasil por meio de iniciativas que promovem a cultura da inovação no setor produtivo, contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável do país.

E, pela primeira vez, a Mega estará presente no evento com um stand exclusivo da marca. “É com enorme satisfação que iremos participar da FIPA. Estar em um evento desse porte é uma oportunidade única de trazermos ao público nosso portfólio de soluções tecnológicas, desenvolvido em prol do crescimento da indústria no Brasil. Além disso, é o pontapé inicial da nossa expansão na região”, informa o diretor comercial da Mega Sistemas Corporativos, Giovanni Sugamosto.

Na feira, a Mega levará com destaque o ERP Mega Manufatura, solução indicada para as empresas que desejam gerir com maior eficiência todo o processo produtivo e os custos operacionais do negócio. “É um sistema de gestão que permite saber o que, quando e como produzir ou comprar, além de quais recursos estão disponíveis para que a empresa conquiste e mantenha altos níveis de desempenho”, explica Giovanni.

Ainda de acordo com o executivo, a ferramenta também permite realizar o planejamento de necessidades futuras, controlar a capacidade produtiva, acompanhar o estoque (matérias-primas, semiacabados, produtos finais), programar as atividades de produção, os recursos alocados por setor e prever prazos de produção e entrega. “Com o gerenciamento da companhia sob controle, a companhia ganha em competitividade”, finaliza Sugamosto.

Serviço

XII Feira da Indústria do Pará

Quando?De 6 a 9 de maio de 2015, (06/05 – das 17hàs 21h | 07/05 – das 9h às 21h | 08/05 – das 8h30 às 21h | 09/05 – das 17h às 22h)

Onde? Hangar Centro de Convenções da Amazônia

Quanto? R$ 10

Mais informações: http://fipa2015.com.br/


Voltar