Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Mega Minas na Engênio

A unidade mineira da Mega marcou presença na 3ª edição da Engênio durante os dias 21 e 22 de Novembro, na Semana do Núcleo de Engenharias e TI da Faculdade Pitágoras. A feira contabilizou mais de 2000 visitantes e grandes empresas.

A Faculdade Pitágoras - Núcleo de Engenharias e TI – realizou nos dias 21 e 22 de novembro a 3ª ENGÊNIO. Mais de 2000 participantes estiveram presentes e puderam conferir as palestrar realizadas por cerca de 50 representantes de empresas renomadas e profissionais da área de Computação e Engenharias. Além disso, grandes companhias do setor movimentaram a área de stands para que os estudantes e visitantes pudessem conhecer tecnologias inovadoras e tendências de mercado.

A Mega Minas marcou presença no evento com um stand personalizado que representou as soluções Mega Construção, Mega Logística e Mega Manufatura, registrando a presença e mais de 500 visitantes durante dos dois dias de feira. “Além de uma ótima oportunidade de divulgarmos a marca Mega na região mineira, recebemos um grande público interessado em conhecer principalmente as soluções voltadas para o mercado de Construção e Manufatura”, explica Carlos Eduardo Lloyd, gestor da Unidade MG. Enquanto os visitantes circulavam pela feira, o stand da Mega reproduzia a apresentação institucional da empresa e realizava sorteios de brindes para os participantes. “O sorteio rendeu muitos contatos para a Mega, pois para participar era necessária a inscrição através dos dados de contato da empresa que trabalha e do aluno. Além disso, alguns palestrantes e donos de construtoras, como a Leme Engenharia, também estiveram no stand e solicitaram uma visita à empresa”, completa Lloyd.

Circularam pelo stand da Mega alunos que atuam em empresas como a Construtora Caparó, Direcional Engenharia, Vale, Cemig, MRV Engenharia, ARC Engenharia, Omnimed e outros representantes do estado mineiro, compondo um importante banco de contatos para prospecções futuras. E para o próximo ano a Mega já garantiu sua presença novamente no evento!


Voltar