Novidades
segmento de manufatura

Quinta-feira, 26 de julho de 2012
MEGA ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL

Eleita pelo terceiro ano consecutivo como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil, a premiação marca mais um reconhecimento para a companhia que está comemorando neste mês 27 anos de atuação no mercado nacional.

A Mega Sistemas Corporativos, empresa que oferece soluções diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, foi eleita, no último dia 25 de julho, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil nos setores de TI & Telecom. O reconhecimento foi concedido à companhia pelo terceiro ano consecutivo.

Em sua sétima edição, o prêmio, organizado pela Computerwold em parceria com o instituto Great Place to Work (GPTW), selecionou as 100 companhias que mais se destacaram no setor quanto às boas práticas voltadas a gestão e retenção de pessoas. Excelente ambiente organizacional, assim como a relação de confiança entre líderes e liderados, também foram pontos avaliados.

Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, explica que entre os 156 mil profissionais empregados pelas 100 companhias premiadas, mais da metade [58%] disse que as oportunidades de desenvolvimento e crescimento oferecidas são estímulos para permanecerem onde estão. "Esses resultados sinalizam que é importante estimular as pessoas pelo que a empresa oferece de bom e não apenas pelo dinheiro. A boa notícia é que a cada ano aumenta a preocupação das companhias em proporcionar um bom ambiente de trabalho, saudável e em investir no conhecimento e no reconhecimento dos profissionais. Essa é a fórmula que as melhores empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação estão adotando para conquistar a confiança de seus empregados e reter talentos."

Para Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da Mega Sistemas Corporativos, a conquista só confirma a assertividade da empresa quando se fala em gerenciamento de equipes. O executivo explica que o investimento realizado na nova e ampla sede, inaugurada há um ano, e em programas que visam garantir a capacitação e a qualidade de vida dos colaboradores, além da transparência na comunicação interna, foram determinantes para a obtenção de mais este êxito. "E pretendemos cada vez mais oferecer condições para que nossos profissionais possam evoluir pessoalmente e em suas carreiras. Só assim será possível nos mantermos competivos no segmento", comemora o executivo.

A conquista marcou ainda a comemoração pelos 27 anos de atuação da companhia, que em 2011 registrou um faturamento de R$ 50 milhões e foi listada entre as 200 maiores empresas de tecnologia do país, pela Revista Info Exame, além de figurar entre as empresas que mais crescem no país de acordo com o ranking da revista Exame PME e entre as 250 maiores do Anuário Informática Hoje. A Mega também foi destaque nos rankings do Anuário Tecnologia, realizado pela Editora Série Estudos, e no CW 350, promovido pela Computerworld, da Now Digital, em parceria com a consultoria Deloitte.

Faça você também parte desse time! Clique AQUI e cadastre-se.


Voltar