Novidades
segmento de manufatura

Terça-feira, 8 de abril de 2014
MEGA CONTRATA NOVOS EXECUTIVOS PARA ÁREA COMERCIAL

Contratações são parte da estratégia de ampliação da força comercial da companhia nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de reforçar a estrutura de Canais de Atendimento no território nacional.


A Mega Sistemas Corporativos, destaque no desenvolvimento de soluções tecnológicas diferenciadas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, começou o ano com novas perspectivas de negócios para os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A contratação de novos executivos, que passarão a liderar as unidades da empresa nestas localidades, tem por objetivo fortalecer ainda mais a estratégia de ampliação de negócios da companhia nesses que são pólos com extenso potencial a ser explorado. Segundo Walmir Scaravelli, sócio-fundador e Diretor Comercial da Mega, a chegada de profissionais com ampla experiência de mercado só tende a somar forças a uma equipe já bastante compormetida e motivada. “Os novos executivos conhecem bem o nicho de nosso negócio – sistemas de ERP - e vieram preparados para formar um time comercial ainda mais assertivo”, comemora Scaravelli.

NOVOS EXECUTIVOS

ax.jpg

Após 15 anos de atuação na TOTVS, Arnaldo Xavier do Nascimento, assume o cargo de Diretor Executivo da Unidade Rio de Janeiro, a Mega RJ. Xavier é Engenheiro Mecânico (com ênfase em processos térmicos), possui MBA em Marketing pela FGV e especializações em liderança e Gestão pelo IBEMEC. A meta do executivo é ampliar, fortalecer e solidificar a atual estrutura da Unidade Mega RJ através de investimentos que agreguem maior qualificação da área técnica e do
atendimento ao cliente. “O mercado de ERP vem se consolidando e crescendo no
Brasil e, neste cenário, as empresas com alta qualificação e segmentações bem
definidas são aquelas que devem perdurar. Encontrei na Mega uma companhia com posicionamento estratégico alinhado à esta realidade e que valoriza o capital
humano através de uma equipe apaixonada por novos desafios e dedicada à
construir o futuro.”

cb.jpg

Após 20 anos de experiência no setor de TI, sendo 16 deles na área comercial da TOTVS, Carlos Bernardo Mascarenhas, assume o cargo de Diretor Comercial da Unidade Minas Gerais, a Mega Minas. Mascarenhas é administrador de empresas e tem como desafio triplicar o faturamento da Unidade até 2016, aumentando a presença e consolidando a marca Mega no mercado mineiro. “A oportunidade de trazer ao Mercado Regional uma solução, madura, confiável e robusta, aliada à uma prestação de serviço diferenciada na qualidade e no relacionamento com o cliente foi o maior atrativo para minha atuação na Mega Sistemas Corporativos como o início de uma grande parceria.”


Thiago Samsack - Gerente Comercial.jpg

Após vários anos na gerência de TI, sendo os últimos oito deles focado na gestão comerial e administrativa de empresas desenvolvedoras de ERP, Thiago Samsack, assume o cargo de Gerente de Canais na matriz da companhia. Samsack é Administrador de Empresas formado também em Processamento de Dados e tem como meta gerenciar e expandir as operações da marca no Nordeste, Sul e Centro Oeste do Brasil, com foco nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Relacionamento gera conhecimento e aí se originam os negócios. Fazer números expressivos é bom, mas ter conhecimento das ferramentas e soluções que vendemos é essencial. Por isso, queremos construir e fortalecer parcerias que ofereçam apoio total ao cliente, em todos os momentos.”


Voltar