Novidades
segmento de manufatura

Quarta-feira, 30 de agosto de 2006
Mega apresenta diferenciais e conquista Tapetes São Carlos

“Uma grata satisfação para a nossa empresa”, assim afirma o Gerente Comercial da Mega Matriz José Francisco Lopes referindo-se a conquista da Tapetes São Carlos para a Mega Sistemas.

A venda foi realizada pela Mega Matriz no mês de maio, com o apoio do Canal de Atendimento Informaction. Confiando na competência dos sistemas Mega, a empresa contratou o Mega Manufatura e Mega Empresarial.

De acordo com o Coordenador do Comitê de Avaliação ERP da Tapetes São Carlos, Clemens Boecker, o sistema usado anteriormente pela empresa, ERP desenvolvido internamente, não permitia que fossem gerados custos detalhados, informações gerenciais importantes que levassem às rápidas e concretas tomadas de decisões. Por esse motivo, a empresa optou pelos sistemas Mega.

“Além de possuir um banco de dados Oracle que melhora o desempenho do sistema e garante maior integridade e segurança de informações, o sistema fornece a possibilidade de fazer adequações sem customização”, afirma Boecker.

Antes de firmar contrato com a Mega Sistemas, a Tapetes São Carlos realizou uma rígida seleção entre as empresas de software disponíveis no mercado. Com a adoção do Mega, a empresa espera suprir todas as suas necessidades atuais de integridade, gerenciamento e tecnologia.

Localizada na cidade de São Carlos, a Tapetes São Carlos possui representantes em todo o país e atende o mercado nacional e internacional, exportando para diversos países como Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Paraguai, entre outros. Atua na fabricação de tapetes e carpetes ocupando uma área de 70 mil m² de área construída.

Para José Francisco Lopes, é uma grande satisfação ter como cliente uma empresa que é uma referência no seu segmento e que atua em todo o território nacional. “Com uma metodologia comercial adequada, uma equipe estruturada e apoio técnico do Canal de Atendimento Informaction, conseguimos trazer este cliente para nossa carteira, o que é muito significativo”, afirma Francisco.

De acordo com ele, a empresa encontrou na Mega Sistemas a solução para o gerenciamento de todos os seus setores de forma integrada e com tecnologia de ponta.

“Foi realizada uma análise completa de todo o processo da empresa e um levantamento de todas as necessidades”, completo Francisco.

Conhecer todo o processo interno do cliente permite que a Mega foque seu trabalho nas principais necessidades e atue de forma integrada, rápida e eficaz.


Voltar