Novidades
segmento de manufatura

Quarta-feira, 26 de outubro de 2005
Mega amplia suas conquistas no mercado Industrial

Com equipamentos modernos e equipe qualificada, a Medquímica vem ampliando sua atuação e se destacando no mercado. Diante do acirrado quadro mercadológico, a empresa decidiu adotar sistemas que controlassem as informações administrativas e que atendessem o setor específico de manufatura.

Por essa razão, a Medquímica contratou os sistemas Mega Empresarial e Mega Manufatura.

A conquista deste cliente é considerada muito importante para a vertical Manufatura, já que o segmento Químico-Farmacêutico possui grande potencial nos novos negócios do mercado.

“Com o apoio tecnológico da Mega, a empresa terá a oportunidade de melhorar seus processos de trabalhos internos, atender as auditorias da ANVISA e se manter atualizada tecnologicamente nos próximos anos”, afirma o diretor de negócios do segmento Industrial e Mega Manufatura, Toninho Fernandes.

A Medquímica é uma empresa brasileira que foi fundada em 1975. Trabalha com a produção de medicamentos para o uso humano, como antibióticos, sólidos e líquidos orais, semi sólidos, B-lactâmicos, entre outros.

Atualmente, além de uma ampla área de produção, com equipamentos modernos para testes analíticos e microbiológicos, a empresa possui representantes em todo o Brasil.


Voltar