Novidades
segmento de manufatura

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
FUNDAÇÃO ABRINQ DIVULGA RESULTADOS DE 2014

256.043! Este foi o número de crianças beneficiadas pelas ações da entidade no último ano. E tudo isso graças à contribuição de 67.575 doadores, entre pessoas físicas e jurídicas, nos quais a Mega Sistemas Corporativos se orgulha de figurar há mais de 10 anos.

A solidariedade sempre esteve presente na história da Mega Sistemas Corporativos. Há 15 anos a companhia realiza atividades e campanhas relacionadas à responsabilidade social, envolvendo, além dos colaboradores, seus amigos, familiares e a população de Itu. Aliás, ano após ano a sua contribuição com a construção de um mundo melhor tem ganhado cada vez mais força, abrangendo cidades muito além da região na qual está inserida.

E desde que se tornou uma “Empresa Amiga da Criança”, há mais de 10 anos, reconhecida pela Fundação Abrinq pelas doações feitas durante o ano à entidade, além, claro, das ações que desenvolve por conta própria, a Mega Sistemas Corporativos estendeu a sua solidariedade para o país inteiro. Para mensurar, só em 2014 a companhia, junto com outros 67.574 doadores, entre pessoas físicas e jurídicas, ajudou a Fundação Abrinq a transformar a vida de 256.043 crianças.

Como?

Através de R$31.562.723 investidos em 25 projetos que atendem 1.901 cidades nos 27 estados brasileiros.

Mas de onde vem esse dinheiro?

51% das doações feitas por pessoas físicas, 28% das doações feitas por pessoas jurídicas e os outros 21% das doações feitas por agências.

Quer entender onde este valor foi aplicado, mais especificamente?

Então dá uma olhadinha ali, logo abaixo, no balanço divulgado nesta semana pela Fundação Abrinq com todos os números de 2014.

E fique ligado!

As ações sociais da Mega Sistemas Corporativos já começam a ser desenhadas para 2015. Em breve você confere as novidades :)


Balanço 2014.jpg



Voltar