Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Expo Metalmecanica de Mendonza

A Mega Vitória esteve presente em Setembro na Expo Metalmecanica 2011, realizada na Argentina. O evento marcou a aproximação entre o mercado empresarial de Vila Velha e Mendoza.

Aconteceu em Mendoza – Argentina, de 08 a 11 de Setembro, a Expo Metalmecanica 2011. A cidade foi escolhida para abrigar o evento por ser considerada a quarta representante em petróleo na Argentina e uma região bastante representativa nos setores metalmecanico, energia, mineração, vinho e logística.

Para fortalecer sua parceria com os mercados de outros países da América Latina, em Abril desse ano empresários da região formaram uma comitiva que esteve presente em Vila Velha (ES) para iniciar contatos em busca de parcerias de negócios e Joint Ventures que possam ampliar o investimento no estado capixaba. Foi durante esse evento que surgiu o convite para que a Mega Vitória e mais onze empresas que fazem parte da RedePetroES (Convenio Sebrae e Petrobras) participassem da Expo Metalmecanica 2011.

“Realizamos uma aproximação estratégica com algumas das empresas participantes, tanto na Rodada de Negócios como na Feira, e fortalecemos o relacionamento com as empresas da RedePetroES, Sebrae e outras que também buscam parcerias com as companhias mendocinas”, explica Eliza Binatti, que representou a Mega Vitória durante o evento.

A semana também marcou a parceria quando o prefeito de Vila Velha assinou o documento de Irmandade entre Vila Velha e Mendoza. E para dar continuidade à ação, emoutubro os empresários de Mendoza estarão na Vitoria Oil & Gas, quando a Mega Vitória novamente marcará presença entre as empresas participantes.


Voltar