Novidades
segmento de manufatura

Quarta-feira, 30 de junho de 2010
Capacitação e Treinamento

Investimento em tecnologia e capital humano. É pensando nisso que colaboradores da Mega participam de importantes eventos do mercado para absorver novos conceitos e agregar funcionalidades aos produtos desenvolvidos pela empresa.

Mais do que buscar todas as novidades em tecnologia do mercado para oferecer sempre o melhor, a Mega Sistemas Corporativos também se preocupa em investir no capital humano para agregar conhecimento ao desenvolvimento de seus produtos.

Por isso, além de promover constantemente treinamentos presenciais e não presenciais para seus colaboradores, a empresa apóia a participação dos mesmos em eventos, palestras e seminários que possam contribuir para o seu desenvolvimento profissional.

Recentemente, dois eventos estiveram em evidência: o Proindustria 2010 e o Brateste.

Realizado nos dias 18 e 19 de maio, o Proindustria – 2010 tem como objetivo apresentar assuntos emergentes relativos à manufatura de maneira geral, sendo abordados conceitos da Engenharia de Produto e Engenharia de Processos. Estiveram presentes no evento os colaboradores Júlio César e Marlos Cravo, responsáveis pelo desenvolvimento do Módulo de Manufatura.

Já os colaboradores da Célula de Testes participaram do Brateste, um evento nacional organizado pela ALATS (Associação Latino Americana de Testes de Software) que reúne os profissionais da área para vários seminários sobre teste e qualidade de software, trazendo nessa edição palestrantes nacionais e internacionais que abordaram o crescimento desta área e a busca pela qualidade de um produto melhor a cada dia. O evento reuniu cerca de 200 profissionais durante os dias 17 e 18 de Junho.


Voltar