Novidades
segmento de manufatura

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013
A TODO VAPOR!

No dia 30 de Setembro a equipe Vimax esteve presente mais uma vez na sede da Mega para a conferir a apresentação do planejamento para o projeto Mega Manufatura e os resultados dos levantamentos de aderência. Com a equipe já definida, as expectativas são as melhores possíveis!

O dia 30 de Setembro marcou mais uma importante fase do projeto de implantação do Mega Manufatura na Vimax, que contratou recentemente a solução com o objetivo de estruturar sua gestão para conquistar um crescimento ainda mais ousado nos próximos anos. Com a presença de toda equipe Mega e Vimax que está envolvida com o projeto, o encontro teve como objetivo a apresentação dos levantamentos de aderência e a validação do planejamento elaborado para as próximas etapas.

“Além do Srs. Alcy Vidal Filho, Diretor da Vimax e patrocinador do projeto, e Roberto Alvares, Gerente do Projeto na Vimax, participaram da reunião todos os usuários chave que contribuíram durante a etapa de levantamentos e que terão papel fundamental em toda a implantação. Este comprometimento mostra o quanto a empresa está focada e dedicada no sucesso do projeto”, avalia Gisele Paiva, Gerente de Projetos da Mega.

Durante a apresentação os usuários validaram os fluxos e contribuíram com informações a respeito dos processos da empresa. “Além de tirar todas as dúvidas, os envolvidos puderam compreender melhor que mudanças de processos são necessárias para dar suporte ao crescimento da empresa”, complementa Gisele.

Finalizadas as validações do fluxo de processos, a coordenadora Fabiana Querino apresentou à Vimax a equipe de consultores que participará do projeto, bem como os riscos identificados e ações para mitigá-los. Além dos Analistas de Negócios Wagner Garcia, Ricardo Beltrame e Kelli Gomes, também farão parte do time os consultores Bruno Ravacci, Edinaldo Rozendo e Luciano Araujo Jr.

Com o acompanhamento da Gerente de Projetos Gisele Paiva e de Daniel Tonalezzi, Gerente Regional de Vendas responsável pela contratação, o cronograma do projeto foi validado pelo cliente e será dividido em três fases, com go live planejado para 01/03/2014.

A Mega parabeniza todos os envolvidos pela dedicação e deseja à Vimax sucesso nas próximas etapas!


Voltar