Sexta-feira, 23 de outubro de 2009
WorkStation Consultoria: novo canal de atendimento Mega

A Mega Sistemas credenciou neste mês mais um parceiro de negócios: WorkStation Consultoria. O novo Canal de Atendimento atuará fortemente na grande São Paulo focando suas prospecções no segmento industrial.

Com mais de 10 anos de experiência em consultoria e auditoria de sistemas de gestão empresarial, a WorkStation possui grande know how nas soluções Mega, pois desde 1999 presta serviços para a Mega Matriz e seus Canais de Atendimento.

A idéia de formalizar a parceria foi colocada em prática este ano, quando o diretor da empresa Welington Carvalho entrou em contato com o Diretor Comercial Walmir Scaravelli. Após o contato, o processo passou a ser conduzido pelo Gerente de Alianças e Marketing Rodolfo Nascimento.

“O conhecimento dos consultores da Workstation nas soluções Mega foram importantes para a viabilidade deste novo parceiro”, afirma Rodolfo Nascimento .

A Mega Sistemas tem boas perspectivas em relação a parceria. “Esperamos através deste conhecimento da Workstation conquistarmos novos clientes e fortalecermos ainda mais nossa atuação em SP", completa.

Assim como a Mega, a WorkStation espera conquistar novos clientes e apresentar a eles um padrão de excelência dos seus serviços.

“Tive a oportunidade de trabalhar com outros sistemas de gestão, e em nenhum deles encontrei um suporte que fizesse um atendimento direto com os consultores como a Mega e isso faz a diferença para o sucesso de uma implantação ou mesmo da manutenção de clientes”, afirma Welington.

Neste momento, com o apoio da Matriz, a empresa está se estruturando sua área Comercial para um início imediato de suas atividades.


Voltar