Quarta-feira, 29 de abril de 2015
WEBINAR SOBRE O eSOCIAL

Se o eSocial ainda é uma preocupação para você, fique tranquilo. Nós vamos te ajudar! Com o primeiro webinar promovido pela Mega Sistemas Corporativos, você terá a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto. Faça já a sua inscrição!

Como mais uma forma de melhorar o seu dia a dia, estamos preparando o nosso primeiro webinar (seminário online) para ajudar você a se preparar para o eSocial. No dia 12 de Maio, às 10 horas, a Coordenadora do Produto RH da Mega Sistemas Corporativos, Angela Pinheiro Barbosa, irá abordar questões como a mudança de cultura que a adaptação a esta padronização implica nas empresas, a mudança no layout 2.0 e as datas de entregas dos eventos.

Mas a boa notícia não para por aí. A melhor parte é que, por ser via web, você pode participar como e de onde quiser: pelo computador, pelo smartphone ou pelo tablet, em casa ou no trabalho. Basta ter uma boa conexão à internet. Fácil, né? E ainda tem mais! Além de assistir, você poderá interagir com perguntas que serão respondidas ao final da palestra ou, caso não haja tempo suficiente para todas as solicitações, até o final da semana através de um e-mail enviado por nossa equipe.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aquiaté o dia 11 de Maio. Ao efetuar o cadastro você receberá um e-mail com a confirmação da sua vaga e depois, no dia do webinar, terá acesso às informações e ao link através do qual poderá participar. Portanto reserve esta data em sua agenda e programa-se. O seminário online terá uma hora de duração e poderá tornar o caminho até a adequação da sua empresa ao eSocial muito mais claro e fácil.

Participe. Esta é a Mega Sistemas Corporativos preparando você para o futuro!