Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Volta Pedestre Cidade de Itu

No próximo dia 16 de Fevereiro acontece a tradicional Volta Pedestre Cidade de Itu, que em sua 29a edição tem expectativas
de bater a média de 4 mil inscritos. Com as modalidades de Corrida e Caminhada
disponíveis, a equipe Mega Running Team já garantiu presença! E você?

A Volta Pedestre Cidade de Itu é considerada uma das melhores e maiores provas do pedestrianismo paulista e já se tornou um marco tradicional nas comemorações de aniversário de Itu, que amanhã, 2 de Fevereiro, completa 403 anos.

Registrando este ano sua 29ª edição, a prova que será realizada no dia 16 de Fevereiro espera bater um novo recordo de público com média de 4 mil inscritos. Toda a população é convidada não somente a participar, mas também a prestigiar a prova, torcendo pelos competidores. A largada acontece na Avenida Prudente de Moraes, ao lado do Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”, às 17h55.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 6 de fevereiro. Os atletas residentes em Itu devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, mediante comprovante de residência em seu nome e doação de um 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Para quem não mora em Itu e quer participar da Volta Pedestre em 2013, a taxa de inscrição é de R$ 40 (corrida — 10 km) e R$ 25 (caminhada — 6 km), que deve ser paga através de depósito bancário ao Banco Santander (033), agência 0065, conta corrente 45.000.151-9, em nome da Prefeitura da Estância Turística de Itu. Não serão aceitos comprovantes de caixa eletrônico e auto-atendimento. Somente serão válidos comprovantes emitidos na boca no caixa.

Os participantes ainda têm a opção de se inscreverem pelo site www.runnerbrasil.com.br, devendo ser apresentado o comprovante bancário original para a retirada do chip. Atletas com 60 anos ou mais pagarão metade da taxa de inscrição. Quando a inscrição for efetuada pessoalmente deverá ser apresentado um documento que comprove a idade. Já quando a inscrição for feita pela internet, o documento deverá ser apresentado no ato da retirada do kit de participação. As inscrições para os atletas PCDs (Pessoas Portadoras de Deficiência) serão gratuitas, tendo como limite máximo de 50 atletas para a corrida. Equipes grandes terão direito a uma cortesia para cada 15 atletas inscritos.

O regulamento está disponível na Secretaria Municipal de Esportes de Itu e no site da Runner Brasil (www.runnerbrasil.com.br). A Secretaria Municipal
de Esportes fica na Rua Heróis da Fab, 384, Vila Leis. O telefone para mais
informações é o (11) 4025-0280.

Mega Running Team

E os atletas da Mega Running Team já garantiram sua participação na prova! O convite foi estendido aos colaboradores da empresa, que também poderão participar da prova e se reunirão antes do percurso para uma foto oficial do time e um aquecimento com apoio da AtivLaboral.

O ponto de encontro será no prédio antigo da Mega, ao lado do Estádio Municipal Novelli Junior, às 17h. Os colaboradores que ainda não efetuaram sua inscrição através da Mega poderão fazê-lo até a próxima segunda-feira, 04 de Fevereiro. Confira mais informações!


Voltar