Quarta-feira, 4 de maio de 2016
Mega Sistemas oferece soluções sob medida para seus clientes.

Que a Mega Sistemas conta com uma equipe dedicada exclusivamente para prover soluções sob medida para os clientes? A Área Técnica foi criada para entregar soluções específicas para você com a agilidade e qualidade que a sua empresa precisa.

Com profissionais distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a Área Técnica é uma das responsáveis por desenvolver soluções ofertadas pela Mega Sistemas entre as mais diferenciadas do mercado.

“Afinal, com o trabalho desenvolvido pela equipe, o sistema consegue atender qualquer necessidade do cliente, desde o operador diário do sistema até a diretoria, gerando e exportando informações que sustentam as tomadas de decisões”, justifica o Coordenador de Projetos Felipe Felet.

Por atuar com foco em customizações, a Área Técnica consegue proporcionar um atendimento exclusivo e totalmente direcionado à solicitação do cliente. “Designamos especialistas focados em sugerir o melhor processo com base na necessidade real de cada empresa”, explica.

Para Felet, entre as principais vantagens do serviço customizado estão a assertividade do projeto, que é desenhado (e executado) em cima daquilo que a empresa realmente precisa, a otimização do tempo, a qualidade do trabalho, o menor custo no investimento e o suporte diferenciado. 


Como contratar a Área Técnica?

A equipe pode ser acionada em três momentos distintos:
 

  • Processo de venda
  • Processo de levantamento e aderência
  • Após a implantação

 

Resumindo, a Área Técnica pode trazer a solução ideal para as peculiaridades da empresa em qualquer etapa da sua parceria com a Mega Sistemas. Portanto, se você tem uma demanda específica que é preciosa para a sustentabilidade dos seus negócios, entre em contato com a gente!

Escreva para seu gerente de relacionamento: rc@mega.com.br .


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