Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Soluções da Mega Sistemas estão adequadas ao eSocial.

Que as soluções da Mega Sistemas já estão adequadas ao eSocial? Pois é! Desde 2013 a gente vem se preparando para ajudar você, cliente, a cumprir mais esta obrigatoriedade do governo federal. Mas e a sua empresa, está preparada para o projeto?

Último estágio de implantação do SPED, o eSocial tem como principal objetivo a padronização das informações fiscais e trabalhistas, além de integrar os órgãos fiscalizadores, como Receita Federal, Caixa Econômica, Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Como o projeto abrange todos os empregadores inscritos no Brasil, nós, enquanto fornecedores de software de gestão, tivemos o cuidado e a preocupação de preparar o nosso sistema para facilitar a adaptação dos nossos clientes a este novo cenário.

Afinal, as adequações ao eSocial são parte de um longo processo que requer cautela dos empresários, visto que a partir da entrega dos eventos registrados os mesmos assumem um compromisso com práticas trabalhistas que devem estar muito bem definidas e de acordo com a lei.

Por isso o saneamento dos dados é uma das fases mais importantes do projeto. Sendo assim, a versão 4.79 do Mega trouxe, em outubro de 2015, a liberação dos cadastros e tabelas do eSocial, permitindo que você execute o saneamento de toda a sua base.

“A partir da referente versão os clientes já podem fazer correções e complementar os dados cadastrais de sua empresa e seus colaboradores, assegurando a qualidade das informações na adesão ao projeto”, observa a Coordenadora do Produto RH Angela Barbosa.

Aliás, é ela quem compartilha outras dicas importantes sobre o eSocial na nova página que preparamos sobre o projeto. Lá você vai encontrar tudo o que precisa saber para passar por mais esta mudança proposta pelo governo.

Acesse agora mesmo e confira: www.mega.com.br/esocial


Voltar