Whatsapp Icon

Quinta-feira, 25 de maio de 2017
VOCÊ JÁ CONHECE O MOBSERV?

Nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25, a Mega Sistemas patrocinou o 14º INFRA São Paulo, promovido pela Editora Talen no Centro de Convenções Frei Caneca, capital paulista. O evento, que é considerado o maior encontro de facilities da América Latina, reuniu grandes players do mercado para debater sobre os desafios, novidades e tendências para o setor.

Totalmente alinhada ao tema deste ano – Facility Manager no Comando, a fabricante de softwares que é nacionalmente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, tendo, inclusive, sido premiada pelo HDI (Help Desk Institute) como a empresa com o Melhor Suporte do Brasil, apresentou ao público do congresso uma solução de mobilidade que tem revolucionado a gestão de facilities no país.

Desenvolvido para ser usado em dispositivos móveis por profissionais de companhias de diversos segmentos que prestam serviços de campo, gerenciamento de facilities, utilities (telecomunicações, energia, gás e óleo), o MobServ possibilita a comunicação entre centros de controle de operação de serviços e equipes de campo através da troca de documentos (ordens de serviço) e registros de operações realizados em campo (field services).

O grande diferencial deste produto, de acordo com Jerônimo Lira, Diretor da Mega Nordeste e um dos idealizadores do MobServ, é que ele já vem totalmente integrado aos módulos de backoffice do ERP Mega Empresarial, permitindo seu uso imediato, sem a necessidade de customizações. Isso sem mencionar o baixo custo da solução, cujo investimento para a contratação consiste em uma taxa inicial que engloba a instalação e configuração e outra mensal por dispositivo.

“O MobServ é capaz de auxiliar, de forma ágil e eficiente, empresas ligadas ao setor de Serviços em seus apontamentos, medições de serviços, inspeções, checklists, registros de despesas e de indicadores de manutenção ou produção. Também permite a utilização em modo online e offline, com transmissão de dados a qualquer momento, além de facilitar a mobilidade dos seus usuários, característica tão necessária no dia a dia da operação”, complementa Lira.

Os interessados em saber mais sobre a novidade podem entrar em contato através do 0800 770 6644 ou do comunicacao@mega.com.br .


Voltar
ref: