Segunda-feira, 31 de março de 2014
VISOLUX CONTRATA MEGA MANUFATURA

A expectativa é que a solução traga agilidade e um controle mais eficaz das operações da empresa que atua no segmento de comunicacao visual e atende grandes clientes como a Fiat e a Gm..

A falta de um controle automatizado e preciso das operações é hoje uma das principais dificuldades enfrentadas pela Visolux, empresa especializada em elaborar e executar complexos projetos de imagem nos mais variados setores do mercado, como automobilístico, bancário, petroleiro, varejista e industrial, entre outros. Foi, portanto, pensando em resolver esta situação que a empresa decidiu substituir o seu antigo Sistema de Gestão, que já não atendia mais as suas necessidades.

O Auditor Contábil da Visolux, Alexsandro Santoni, conta que a escolha do Mega Manufatura se deu, principalmente, em torno de dois motivos: primeiro porque o produto oferece o diferencial do controle das operações por códigos de barras; segundo porque tanto ele quanto toda a empresa confiam plenamente na equipe que representa a Mega Sistemas Corporativos lá dentro. Algo que o Diretor Comercial da Primme One, Emílio Pereira, consegue explicar com facilidade.

"Nossa história com a Visolux é antiga. Fomos nós, da Primme One, quando ainda não representávamos a Mega, que comercializamos e implantamos o antigo software utilizado pela empresa. Como sempre fomos muito próximos e transparentes com eles, quando perceberam que precisavam inovar e substituir o produto se sentiram confiantes em nos acionar novamente", revela. E o cliente confirma. Alexsandro Santoni assegura que algumas das soluções prospectadas por eles chegavam bem perto da aderência do Mega Manufatura, mas que o fator do relacionamento foi determinante para a decisão.

"Agora estamos ansiosos, com uma grande esperança de que a solução irá ajudar a tornar o dia a dia do nosso trabalho mais ágil e produtivo. Além do SPED, não fazíamos nenhuma outra declaração de forma automática. Não vemos a hora que isso mude", afirma Alexsandro Santoni. E o Auditor Contábil da Visolux vai ainda mais além. Ele acredita que o Mega Manufatura dará uma visão mais ampla e detalhada da empresa como um todo, permitindo que melhores práticas sejam identificadas.

Do outro lado, Emílio Pereira também se mostra bastante satisfeito com a parceria e garante que a venda é de grande representatividade para a marca Mega. "A Visolux é líder no segmento que atua e atende grandes clientes em todo o país, entre os quais se destacam a Fiat, a GM e a Petrobras.A gente espera que agora, com o apoio dos nossos produtos e serviços, a Visolux dê muitos outros passos importantes como este rumo à consolidação do seu sucesso!


Voltar