Sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Venha fazer parte da nossa equipe!

Classificada entre as maiores empresas de tecnologia do país, a Mega Sistemas Corporativos está em busca de um profissional para atuar como analista de suporte na área de tributos.

A Mega Sistemas Corporativos de anunciar uma nova vaga para Analista de Suporte na área de tributos. A oportunidade é destinada para atuação na sede da companhia, localizada em Itu, interior de São Paulo.

Com a mudança de sede para a companhia realizada em Junho de 2011, a Mega está preparada para continuar ampliando sua atuação no próximo ano, mantendo índices anuais de crescimento entre 20% a 30%. Com 500 colaboradores e 26 anos de mercado, a Mega desenvolve soluções que atendem as necessidades específicas de diversos mercados para grandes e pequenas empresas. Além disso, está classificada entre os principais guias do segmento de TI (CW300, Info200, Exame PME e Informática Hoje) e figura pelo segundo ano consecutivo entre o seleto grupo das Melhores Empresas Para Trabalhar em TI & Telecom, ranking divulgado pelo Instituto Great Place to Work.

A vaga disponibilizada para a área de Atendimento busca identificar candidatos que estejam cursando ou formados em Administração de Empresas, Gestão Empresarial ou Informática. Os profissionais atuarão com o atendimento/suporte à clientes através de ferramentas diversas como telefone, e-mail, MSN e atendimento in loco.

Para participar do processo seletivo é desejável conhecimento em linguagem SQL/PLSQL e ferramentas de banco de dados. Além disso, também é interessante que o candidato possua algum conhecimento em regras de negócios de vendas, estoque/compras, fiscal e rotinas de fechamento fiscal: apuração de impostos, emissão de arquivos magnéticos (SINTEGRA, GIA, SPED Fiscal, SPED PIS/COFINS) e livros fiscais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar seu currículo para o email vagas@mega.com.br, indicado no campo ‘assunto’ os dizeres “Analista de Suporte - TRF”. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.mega.com.br.


Voltar