Sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Vagas: Mega Minas

A Mega Minas está em busca de profissionais para atuar como Analista de Projetos em Belo Horizonte. Saiba quais são os pré-requisitos necessários para a vaga e como indicar talentos para participar do processo seletivo!

Eles estão crescendo. A Unidade mineira da Mega Sistemas Corporativos completou em 2013 dois anos de atuação como representante Mega e vem registrando ao longo desse período importantes conquistas. O reflexo desse crescimento é notável a cada nova conta fechada pela equipe e também na ampliação de seu time. “Estamos focados em agregar resultados cada vez mais expressivos e acreditamos que um time comprometido é fundamental para isso. Por isso, buscamos profissionais alinhados com a filosofia da companhia e que desejem fazer parte desta trajetória”, afirma Délio Richard Lázaro, Diretor da Mega Minas.

E como parte dessa estratégia de expansão, a Unidade acaba de anunciar 05 novas oportunidades para profissionais que desejam atuar como Analista de Projetos em Belo Horizonte. “O candidato deve ter disponibilidade para residir na cidade e conhecimento em sistemas Mega, especialmente nos segmentos Empresarial, Construção ou Manufatura”, aponta o executivo. Além disso, deve apresentar participação comprovada em projetos de implantação Mega.

Além de contribuir para a geração de empregos na região, a Mega Minas acredita também no desenvolvimento de seus profissionais, investindo constantemente em capacitações para auxiliar a atuação corporativa da equipe. “Nós entendemos que é fundamental investir na formação dos nossos colaboradores. Afinal, empresas são formadas por pessoas e a excelência só é atingida quando criamos um ambiente propício para que essas pessoas se desenvolvam”, finaliza o diretor.

Se você conhece talentos interessados em participar da seleção, indique! Os candidatos podem encaminhar o currículo para o email delio.lazaro@mega.com.br.