Quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Transportar 2012

Reunindo importantes empresários, gestores e executivos do setor, a Feira Transportar 2012 marcou mais uma participação de sucesso da Mega no mercado logístico e permitiu abrir portas para diversas oportunidades de negócios.



A Feira de Transporte Intermodal e Logística, a Transportar 2012 apresentou de 03 a 05 de Outubro alternativas inovadoras para ampliar e modernizar os negócios voltados a Logística e Transportes no Brasil. O evento, que reuniu empresários, gestores e executivos de empresas do setor foi, por mais um ano, sinônimo de sucesso e uma abertura para grandes oportunidades de negócios.



Os congressistas tiveram a oportunidade de participar do ciclo de palestras
e visitar o pavilhão de exposições, que contou com a presença da Mega Sistemas Corporativos para apresentar o Mega Logística ao profissionais presentes. O Gestor da Mega Sul, Jovanir Adriano do Carmo, explica que o aumento da visibilidae da marca foi um dos principais destaques durante a feira. “Recebemos diversos participantes do evento em nosso stand e tivemos a oportunidade de retomar o contato com prospects de outras cidades do Sul. Além disso, alguns clientes que já utilizam a solução também visitaram a equipe Mega, como a Planalto, que faz parte do Grupo JMT.”


O Canal também aproveitou a oportunidade para celebrar os
10 anos de sucesso da Mega Sul, que vem conquistando uma atuação marcante no sul do país e tornando-se referência em soluções logísticas na região. Existe uma forte projeção de crescimento durante os próximos meses, e com o sucesso expressivo do número de contas conquistadas pela Unidade nos últimos dois anos, nosso plano de investimento para 2013 é expandir a atuação da Mega Sul e consolidar a companhia como referência em soluções de logística no mercado regional”.


Na próxima semana os organizadores do evento deverão divulgar os resultados oficiais desta edição, mas para a Mega os resultados já começam a surgir. “
Recuperamos três contatos que estavam em stand by há mais de dois anos e novas oportunidades muito promissores também já começaram a se desenvolver”, finaliza Jovanir.


Voltar