Sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Solidariedade à toda prova!

Além das cotas de patrocínio, que estão disponíveis para os interessados em patrocinar o evento, o 10º Rally Mega Cidadão dá início também às inscrições para os aventureiros que quiserem participar do maior rally solidário de regularidade do país.

Foi dada a largada para o maior rally solidário de regularidade do país: O Rally Mega Cidadão – Onde Doar é uma Aventura! Promovido pela Mega Sistemas Corporativos, uma das principais empresas de tecnologia de gestão empresarial do país, o evento já está com as inscrições e também com as cotas de patrocínio abertas para os interessados em fazer parte dessa iniciativa.

O Rally Mega Cidadão, que já está na 10ª edição, surgiu como uma ação dos colaboradores da Mega Sistemas Corporativos e já beneficiou cerca de 80 entidades assistenciais com mais de 270 toneladas de alimentos. “Desde a 1ª edição, o Rally vem traçando uma trajetória de muito sucesso. Além de ser uma iniciativa beneficente e muito divertida, promove também uma forte interação entre pessoas que normalmente possuem apenas contato profissional e que, uma vez por ano, podem compartilhar de um companheirismo que reforça os laços pessoais, agregando de forma original a relação do dia a dia e trazendo benefícios óbvios entre todos os envolvidos”, comenta Walmir Scaravelli, diretor da Mega Sistemas.

Reunindo e promovendo a integração entre colaboradores e clientes da Mega, o evento já é aguardado por dezenas de entidades beneficiadas todos os anos e movimenta a cidade de Itu e região, no interior de São Paulo, fazendo parte do calendário nacional de Rallys.

O principal objetivo do Rally, além de proporcionar diversão, é arrecadar a maior quantidade de alimentos possível por meio de cotas de patrocínio e também das inscrições dos participantes, que são distribuídos para entidades carentes de Itu e região. “Nesse ano, como estamos completando uma década de muita aventura de solidariedade, queremos superar todos os números conquistados nas edições anteriores. Nossa meta é atingir 60 toneladas de alimentos, ter 200 equipes inscritas, beneficiar 60 entidades. Para isso, precisamos de pelo menos 50 empresas patrocinadoras”, enfatiza Scaravelli. Além disso, o Mega Cidadão também serviu de inspiração para que o parceiro da Mega em Natal - Grupo Gestus - criasse o Rally Gestus Adventure, que no dia 06 de Novembro realizará sua 2ª edição de sucesso.

Já fazem parte do time de patrocinadores do 10º Rally Mega Cidadão as empresas Mega Sistemas Corporativos, Plaza Shopping Itu (que também atua como organizador do evento), HotShopGroup, Menta Interativa, Itu.com, Itupetro, Simeira Seguros, Gráfica Igil, Internight, Frebouças, Nós Mesmos Produções Artísticas e Acciaio Construções Metálicas. (Saiba como ser um patrocinador: Manual 10º Rally Mega Cidadão)

A prova conta ainda com o apoio da TOTEM, responsável pela apuração dos principais rallys do Brasil; FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), que supervisiona todos os campeonatos automobilísticos do estado; e Equipe Off Road São Paulo, que presta auxílio durante todo o percurso e realização da prova com o que há de mais moderno para proporcionar conforto e segurança na prática do esporte.

Em breve, serão divulgadas novas informações sobre os locais de realização do 10º Rally Mega Cidadão, que já está com as inscrições abertas para os participantes interessados através do site www.itu.com.br/megacidadao. Além disso, você pode acompanhar as novidades pelo Twitter, seguindo o perfil @megacidadao, ou ainda no Facebook: Mega Cidadão. “Contamos com a participação de nossos amigos e parceiros para fazer desta edição de aniversário um grande marco na história do Projeto Mega Cidadão!”, finaliza Scaravelli.


Voltar