Quinta-feira, 27 de setembro de 2012
SEMANA DE GESTÃO E INFORMÁTICA DO CEUNSP

Executivo da Mega Sistemas Corporativos ministrará palestra no próximo dia 09 de outubro, apresentando como tema foco a implementação de processos ITIL na empresa e como sua aplicação é essencial para melhorar a qualidade dos serviços prestados ao público.

A Mega Sistemas Corporativos, destaque em soluções tecnológicas de gestão empresarial para companhias que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, participará da Semana de Gestão e Informática do CEUNSP. O CEUNSP, o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, é hoje um dos maiores complexos educacionais do país, pioneiro em ensino superior na região de Itu e Salto, interior de São Paulo.

No encontro, que reunirá professores e estudantes entre os dias 08 e 10 de outubro, serão debatidos temas específicos da área de tecnologia da informação, tendências de mercado e implementação de processos na prática.

Giuliano Machado, Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas Corporativos, realizará a palestra "ITIL - Uma abordagem prática sobre a implementação de melhores práticas na TI" no dia 09 de outubro, às 19h15. "Investir nas melhores práticas de TI é uma iniciativa que tem se tornado cada vez mais frequente entre as empresas de tecnologia. Nesse contexto, aquelas que tomam à frente para que essa iniciativa aconteça o quanto antes proporcionam importantes diferenciais de mercado e processos cada vez melhores na rotina e qualidade de seu trabalho. Por isso, investir em jovens talentos para que sua formação profissional tenha uma visão mais abrangente é uma maneira de contribuir para o crescimento e qualificação de um mercado de trabalho em plena expansão."

O tema foco da palestra será a implementação dos processos do ITIL na Mega (Information Technology Infrstructure Library) e como sua aplicação é essencial para que se possa melhorar a qualidade do serviço prestado, bem como a qualidade de vida dos colaboradores.


Voltar