Whatsapp Icon

Sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Semana da Tecnologia UNIP

O Diretor Comercial da Mega, Walmir Scaravelli, e o Gerente de Projetos da Mega Construção, William Ramalho, promoveram duas palestras no evento que lotou o auditório da UNIP — Universidade Paulista no início desta semana. Quem assistiu aprovou e quer mais!

Indicados pelo Gerente de Relacionamento com Clientes da Mega Construção, Marcos Antonio Salmazi, que há oito anos integra o corpo docente da instituição, o Diretor Comercial da Mega, Walmir Scaravelli, e o Gerente de Projetos da Mega Construção, William Ramalho, participaram como palestrantes da Semana de Tecnologia UNIP na última terça-feira, dia 17, em Sorocaba.

Com o auditório lotado, Walmir deu início à programação com uma palestra sobre “Empreendedorismo” que, mais do que ensinamentos profissionais, proporcionou verdadeiras lições de vida a todos os presentes. Na sequência William Ramalho falou sobre “Gerenciamento de Projetos”, assunto que também despertou grande interesse dos alunos, conforme ficou demonstrado com a quantidade de perguntas direcionadas ao palestrante ao final da apresentação.

Para o Diretor da UNIP, Glaucio Celso Luz, foi uma grande satisfação receber os profissionais da Mega na instituição. “As duas palestras tiveram uma excelente repercussão, com assuntos que realmente são de interesse dos nossos alunos. Tanto que já estou sendo cobrado para viabilizar a realização de um novo encontro, onde os palestrantes possam falar com mais tempo sobre estas questões”, conta.

Mas não para por aí. Ele ainda revela que, além de uma nova oportunidade para debater sobre o mercado, os alunos também querem fazer uma visita à sede da Mega. E claro que, por parte da empresa, o convite já está mais do que certo. “Para nós é muito gratificante poder contribuir, em qualquer aspecto ou proporção, com a formação destes talentos que vêm para nos ajudar a desenvolver o setor em nosso país”, finaliza Walmir.

Clique aqui para ver as fotos!


Voltar
ref: