Sexta-feira, 5 de julho de 2019
RUTTEN ADQUIRE ERP MEGA E IMPULSIONA SEU CRESCIMENTO

Recentemente, as empresas Rudloff e Protende ABS concluíram um processo de fusão, formando a Rutten, uma nova força no mercado da Construção.

A união visa reposicionar as marcas pioneiras em soluções de engenharia no Brasil, e para isso, agora contam com o ERP Mega no apoio à gestão de suas informações.

A Rutten atua com insumos e serviços na área da Construção pesada, ramo através do qual conheceu o Mega e, após uma longa pesquisa de mercado, optou pelo ERP devido ao respaldo que o software é capaz de fornecer às suas necessidades.

“Sentimos a segurança de um sistema e uma equipe que estão prontos para dar o amparo necessário ao nosso crescimento, fornecendo as ferramentas necessárias para nos impulsionar aos níveis que almejamos, que é a atuação global em diversos mercados” Afirmou Thomas Toutin, Diretor de novos negócios da Rutten.

Mais força
Com a fusão, a gestão da Rutten aproveitou esta nova etapa das empresas para renovar e aprimorar diversas áreas, buscando o fortalecimento e o preparo para um futuro promissor de muito crescimento.

Diante de todas as melhorias, surgiu a necessidade de buscar um novo ERP, pois cada empresa trabalhava com um software diferente e a equipe precisava de uma gestão centralizada, que estivesse alinhada com a atual visão estratégica da Rutten.

De acordo com Thomas, “A expectativa é ter um nível de controle operacional, administrativo e de processos de ponta, equiparado com o que players multinacionais do nosso segmento têm”.

Um projeto diferenciado
Apesar de atuar na área da Construção, a Rutten adquiriu o Mega Indústria, junto do Mega Serviços, por se tratar das frentes mais adequadas às necessidades da empresa, que é fundamentada na herança da inovação contínua de ambas marcas.

“Queremos ter, com a boa implantação do ERP Mega, a vantagem competitiva necessária para ser uma referência no setor e atuar de forma global com nossos produtos e serviços”, ressaltou Thomas.

Para Rafael Diniz, Gerente nacional de Canais da Mega Sistemas, “É muito gratificante perceber que nosso produto é capaz de atender necessidades ligadas à indústria, à construção e ao ramo de serviços numa só conta. Isso é prova de um produto maduro, robusto e altamente aderente a qualquer necessidade do mercado”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar