Sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Roadshow HDI São Paulo

Na última semana o Gerente de Atendimento Giuliano Machado levou o tema do Gamification para o Roadshow São Paulo em mais uma edição do HDI Brasil, considerado o maior evento de ITSM da América Latina!

Na manhã de ontem, dia 15 de outubro, o HDI Brasil apresentou o Roadshow São Paulo. O evento contou com a presença de um público muito participativo e com a contribuição de Anne Ferreira, Gerente de Serviços da PromonLogicalis, e de Giuliano Machado, Gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas Corporativos, que trouxeram palestras interessantíssimas aos presentes.

Desde que entrou para o Software Advisory Board, em 2013, o Gerente de Atendimento da Mega Sistemas Corporativos, Giuliano Machado, tem participado ativamente de eventos que reúnem as melhores empresas e profissionais da área de TI e Service Desk do país. Na última-quarta-feira, 15 de Outubro, ele marcou presença em mais uma edição do HDI Brasil para apresentar o projeto de implantação KCS (Knowledge Centered Support) na equipe Mega.

Durante a palestra, Giuliano Machado falou sobre os desafios iniciais a serem vencidos para implantar esta metodologia e o que pode ser feito para promover a mudança de cultura necessária. Ele usou o Gamification como um bom exemplo de como conseguir um maior engajamento dos Analistas de Suporte, apresentando um case do uso deste mecanismo para atacar qualquer tipo de backlog.

“Este é um tema que tem despertado a atenção do mercado por se tratar de uma estratégia assertiva para a nova geração de profissionais e por agregar resultados surpreendentemente positivos para as organizações”, afirma Giuliano Machado, que aponta a curiosidade sobre como aplicar este novo conceito à realidade prática das empresas como um dos principais interesses em torno do Gamification.


Voltar