Quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Rally Gestus registra segunda edição de sucesso

A prova, com roteiro de aproximadamente 140 km, reuniu 60 veículos 4x4 e arrecadou 7 toneladas de alimentos que serão revertidas em prol da Caravana Natal Feliz. Confira imagens do evento em nossa galeria.

O II Rally Gestus Adventure aconteceu no dia 06 de Novembro, contando com a participação de 60 veículos 4x4 que percorreram estradas de barro, areia, travessia de rios, beira mar e as mais belas paisagens em Extremoz, Ceará, Mirim, Barra de Maxaranguape e Natal.

Inspirado no Rally Mega Cidadão, o Gestus Adventure é uma iniciativa da Mega Natal. Com produção da KTC Produções, a largada aconteceu às 9h da Ippon Suzuki e após quatro horas de trilhas os primeiros carros começaram a chegar ao Iate Clube de Natal, onde foi realizada a confraternização, o almoço e premiação dos campeões. Para o diretor comercial da Gestus, João Henrique Moura, a edição 2010 do Rally foi mais tranqüila que a de 2009, um pouco mais fácil. “A chegada no Iate Clube proporcionou um fim de prova e confraternização com um dos visuais mais bonitos da nossa cidade e um por do sol mágico. Obrigado a todos os parceiros e amigos que acreditaram e apostaram no projeto”.

O colaborador da Mega Matriz, Natanael Alves Ferreira, participou novamente da aventura: “Assim como o Rally Mega Cidadão, o Gestus Adventure se destaca por unir o espírito de aventura com uma causa solidária. Esse tipo de ação só tende a gerar ótimos resultados e crescer cada vez mais.”

A Mega parabeniza o canal pelo sucesso!

RESULTADOS

Categoria Graduados