Sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Rally Gestus Adventure já tem data marcada

Em sua terceira edição, o evento que foi inspirado no Rally Solidário Mega Cidadão está programado para acontecer no dia 29 de Outubro e promete novamente unir responsabilidade social com muita aventura e belas paisagens no litoral norte do país.

Quem gosta de aventura e possui habilidade de orientação já pode marcar na agenda o dia 29 de outubro. É quando acontece em Natal a terceira edição do Rally Gestus Adventure, promovido pelo Grupo Gestus – Parceiro da Mega Sistemas Corporativos – com o objetivo de reunir clientes e o público em geral em prol da responsabilidade social e solidariedade através da arrecadação de alimentos para doação no projeto Caravana Natal Feliz. O percurso será pelo litoral Norte do país (em Natal), privilegiando belas paisagens e permitindo a participação de duplas iniciantes com uma trilha considerada 'light', mas sem deixar de lado a adrenalina e a disputa entre os pilotos e navegadores experientes.

Por enquanto, apenas o calendário da prova foi divulgado pela organização. As inscrições devem acontecer apenas na semana da competição, mas serão precedidas por uma pré-inscrição no hotsite da prova pela internet, que deve ser colocado no ar nos próximos dias. Todo o levantamento e direção da prova será feito pela KTC Produções através de Kleber Tinoco - idealizador do segundo maior rally cross country do país - o RN 1500. A cronometragem contará com tecnologia GPS, que exclui a possibilidade de erro humano na apuração dos resultados.

No ano passado a prova aconteceu no início de novembro e reuniu 60 duplas - um número considerado alto para uma competição de regularidade. Este ano, de acordo com a diretoria do Grupo Gestus, a expectativa é de um número ainda maior: "As pessoas que participam geralmente trazem algum amigo ou parente no ano seguinte. E isso é muito bom, pois tudo gira em torno de uma ação social", disse João Henrique - um dos diretores da Gestus. A terceira edição do Rally Gestus Adventure conta com patrocínio da ALE Combustíveis, Constel, Casa Norte, Iskisita Atacado e Módulo Construção, além do apoio da Caravana Natal Feliz.


Voltar