Sexta-feira, 23 de outubro de 2015
"DO ITIL À INOVAÇÃO"

Este foi o tema da palestra conduzida pela Mega Sistemas para os alunos de Análise de Sistemas do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) na última sexta-feira, dia 16. A colaboradora Betânia Oliveira foi a responsável pela apresentação.

Não é de hoje que a Mega Sistemas cultiva e valoriza o relacionamento com o público universitário. Especialmente da comunidade em que está inserida. Afinal, a companhia tem um compromisso – mesmo que indireto – com a formação destes estudantes que são o futuro do mercado de TI.

Por isso, mais uma vez, recebeu de braços abertos o convite feito pelo corpo docente do CEUNSP para promover uma palestra para os alunos de Análise de Sistemas da instituição. E, para escolher o tema, optou por aquele que permitisse uma continuidade ao diálogo que há anos já vem sendo construído entre ambas as partes.

A Coordenadora de Relacionamento com Clientes Betânia Oliveira foi a responsável por conduzir a apresentação, que contou com 50 inscritos de todos os semestres do curso e mostrou como transformar uma grande operação de TI em referência nacional – tendo, claro, as conquistas da Mega como próprio case de referência.

“Foi muito positivo, pois além de interagir bastante, inclusive durante a palestra, os alunos assimilaram o assunto com outros já apresentados pela nossa empresa em ocasiões anteriores”, conta a ministrante, comprovando o que todos já sabemos: esta relação funciona, sim, e pode gerar frutos promissores para o mercado de TI.


Voltar