Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Quer começar 2015 com tudo?

Você tem um perfil inovador, é engajado e iniciou este ano com grandes expectativas em busca de novas oportunidades para sua carreira? Então confira as vagas disponíveis em nosso quadro e venha para a Mega!

Se tem um ingrediente que consideramos fundamental para a receita do sucesso, este ingrediente é o talento! Por isso, há 30 anos investimos e acreditamos que nosso maior patrimônio é o capital humano e estamos sempre em busca de novos talentos que desejam fazer parte de uma empresa em constante evolução.

E nós investimos pesado nesse objetivo. Programas de capacitação, qualidade vida, benefícios em educação, responsabilidade social e oportunidades reais de crescimento, qualificação profissional e desenvolvimento humano fazem parte de nossos pilares de sustentação.

Então se você começou 2015 buscando um novo rumo para sua carreira, seu lugar pode estar aqui! Para fazer parte da Mega você precisa ter espírito inovador, engajamento constante e acreditar que é possível fazer a diferença. Queremos ao nosso lado talentos que desejam crescer junto com nossos colaboradores, parceiros e clientes, certos de que juntos podemos ir além. Que tenham sede de conhecimento e estejam sempre olhando para o futuro, um passo à frente do comum e acima da linha do horizonte.

Se identificou? Então fique sempre de olho nas oportunidades que temos para você!

É só acessar a vaga de seu interesse, caprichar na atualização do currículo e garantir sua inscrição. E se por acaso não existam vagas para o seu perfil disponíveis neste momento, cadastre seu currículo em nosso banco para concorrer a futuras oportunidades e fique sempre de olho em nosso site e redes sociais.

Estamos esperando por você! ;)

OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS

Consultor de Implantação Contábil: www.vagas.com.br/v1060935
- Formação: Superior ou cursando Contabilidade ou Tecnologia da Informação.
- Habilidades técnicas: Experiência em rotinas contábeis, conhecimentos em Sistemas ERP, preferencialmente Contábil.
- Necessário: Disponibilidade para viagens diárias, possuir veículo próprio e residir em São Paulo ou região.

Analista de Cargos e Salários: www.vagas.com.br/v1097841
- Formação: Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Psicologia.
- Habilidades técnicas: Necessária experiência com gestão de projetos, implantação/metodologia de cargos e salários. Vivência em desenvolver sistemas de remuneração (acordo coletivo, mérito, enquadramento e promoção).
- Necessário: Residir na região de Itu, Sorocaba ou Indaiatuba.

Consultor de Implantação: www.vagas.com.br/v1079336
- Formação: Superior ou cursando Administração de Empresas, Engenharia Civil.
- Habilidades técnicas: Experiência com implantação de ERP nos segmentos de Engenharia Civil, Incorporação ou Compras;
- Necessário: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e residir em São Paulo e região.