Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Prova Pedestre do Pirapitingui

No domingo, dia 24 de fevereiro, o colaborador Frank Persinotto foi o integrante da Mega Running Team a representar a equipe na competição, que também já faz parte do calendário oficial de eventos em comemoração ao aniversário de Itu. Confira como foi a participação.

As numerosas e rigorosas subidas do percurso da 13a Prova Pedestre do Pirapitingui, prova já bastante conhecido pelo atleta que participa do evento há mais de cinco anos, não foram páreo para a determinação do colaborador Frank Persinotto. Apesar do atraso de quase meia hora para o início da corrida debaixo de sol forte e muito calor, ele conseguiu melhorar seu desempenho nos trechos mais difíceis e concluir o trajeto com cinco minutos a menos do que no ano passado.

Ao todo foram 6 km percorridos por diversas ruas do bairro Cidade Nova, com subidas e descidas que Frank finalizou em 33m48s. No ano passado o atleta cruzou a linha de chegada com 38m33s. “Sem dúvida o conhecimento que adquiri do percurso ao longo destes anos foi fundamental para esta conquista”, afirmou. Agora a expectativa é que ele mantenha o ritmo para obter melhoras nas próximas provas que irá disputar pela Mega Running Team. Estamos todos na torcida!

Quem quiser fazer parte da equipe pode entrar em contato através do e-mail comunicacao@mega.com.br.


Voltar