Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
PRÊMIO ALTA GESTÃO 2016

Sócio-fundadores da Mega Sistemas contam história da companhia em novo livro da Alta Gestão, lançado em 29 de novembro pela Editora Leader.

Na última terça-feira, dia 29, os sócios-fundadores da Mega Sistemas, Paulo Bittencourt e Walmir Scaravelli, foram homenageados pelo Prêmio Alta Gestão 2016, promovido no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

O evento, que destacou e reconheceu os empresários mais importantes do ano, também contou com o lançamento do segundo volume do livro “História das empresas e segredos do sucesso”, no qual Paulo e Walmir participam como autores.

Na obra os sócios-fundadores contam um pouco sobre a trajetória da Mega Sistemas, que teve sua origem em Itu, interior de São Paulo, e hoje é considerada uma das maiores referências do mercado nacional de software de gestão – tendo, inclusive, sendo reconhecida como a empresa com o Melhor Suporte do Brasil pelo HDI.

De acordo com o Presidente da Alta Gestão e idealizador da premiação, Cristiano Lagoas, a obra reúne os mais conceituados e renomados empresários do país e tem como principal objetivo contribuir para o registro biográfico da Alta Gestão no Brasil.

Na versão digital, o livro está disponível para compra através do www.editoraleader.com.br. Prestigie! 


Voltar